Chloe- Eu sei o que vai te animar! - Vocês vão ao bar e você senta em um dos bancos em frente ao balcão.
Barman- Chole, quanto tempo!
Chloe- Fala Jett! O de sempre pra mim e pra essa bobona aqui, vodca?
Você- Vodca! - Ele prepara as bebidas...
Jett- Jun Martini e vodca para as meninas mais lindas dessa balada! - você e Chloe agradeceram em coro.
Chloe- Vai, bebe... - ela diz tomando um gole do drink.
Você- Eu quero ir pra casa, Chloe...
Chloe- Pra que? se lamentar daquele imbecil? Não senhora! Pode virando! - Você respira fundo e lembra do que ouve mais cedo e, em apenas uma golada, você toma toda a vodca. - Eu imaginava um gole só mas, serve!
Você- Isso é bom?
Chloe- Se é bom? É o meu favorito! Jett, prepara um para a minha (seu apelido)!
Jett- Você quem manda! - Ele preparou mais um e você bebeu tudo!
Você- Nossa, isso é muito bom! Me dá mais um?
Chloe- Se controla amiga!
Você- Relaxa, Chloe... Mais um Jett!
Jett- Opa! - Jett fez e você tomou um pequeno gole.
Você- Viu? Controlada!
Chloe-´Assim que eu gosto! - Um cara chega próximo a Chloe e a chama pra dançar, quando você vê que a amiga se afastou, tomou todo o drink.
Jett- Você vai acabar ficando bêbada!
Você- Jett, não controla, meu dia já não foi bom...
Jett- Desabafa- Jett se escorou no balcão - Sou um ótimo ouvinte - Você contou tudo para ela, desde o começo do namoro até o que aconteceu de tarde, acompanhada de várias taças de Jun Martini.
Você- Eu. O. Odeio!
Jett- Beleza, chega de Jun Martini pra você, bebe isso aqui - Sem pensar duas vezes você bebe, sente que é água, porém vira tudo.
Você- Ok, eu bebi a água, agora você me dá o Jun Martini!
Jett- Melhor não. Vai dançar... é melhor!
Você- É isso... é isso que eu irei fazer! - Você olhava em volta meio tonta - Onde fica a pista de dança mesmo?
Jett- Dá uns 25 passos pra frente e começa a dançar.
Você- Sabe tudo! - (n.a. https://www.youtube.com/watch?v=84xL0C14D4c poe para tocar?)
Fazendo o que ele mandou, você chegou a pista de dança e não parou de dançar, rebolava e mexia ao som da musica. Ao longe viu Kendall entrar na boate, a raiva que surgiu em você parecia ferver em seus olhos. Kendall olhou pra você espantado, você sorriu maliciosamente e puxou a primeira cadeira que viu para o meio da pista. Sentou sobre ela e jogou o cabelo de uma forma provocante que atraia olhares de todos os caras em sua volta, mordeu o lábio inferior e olhou para Kendall, ele não tirava os olhos de você. Você levantou e começou a dançar e rebolar com a cadeira. A pista estava praticamente vazia, olhou em volta e viu Chloe ficando com um carinha, que te fez soltar um sorriso. Caminhando provocante, você puxou pela gola da camisa um dos caras que estava babando por você e começou a dançar para ele e de vez em quando olhava para Kendall, que já não tinha a mesma feição no rosto. Você tirou o cara da cadeira a empurrou para um pouco longe. Você chamou outro cara e dançou e se esfregou nele. Kendall já se aproximava da pista, você dispensou outro cara e puxou pela mão um cara que estava do lado dele, roçando um pouco a mão na mão dele e dançou com o menino na frente de Kendall e após dançar mais um pouco da musica deu um leve beijo no rapaz e o empurrando pra longe terminando de dançar a musica sozinha. Os olhos de Kendall pareciam arder em ódio e ciúmes. Não se aguentando, ele te puxou pelo braço com você reclamando e muito. Kendall te jogou na parede de um canto e prendeu-a com seu corpo.
Kendall- Qual é a tua hein?
Você- Me solta! - Ele respirou fundo sentindo seu hálito tomado por álcool
Kendall- (Seu nome)... você está... bêbada?
Você- E isso lá te interessa? Desde quando você toma conta da minha vida?
Kendall- Desde quando me tornei teu namorado!
Você- Ah... então está tudo ótimo! Por que A GENTE NÃO ESTÁ MAIS JUNTOS! Me solta! - Quanto mais você lutava para sair dos braços dele, mas ele te prendia.
Kendall- Não resiste! Você está bêbada!
Você- Foda-se! Me solta!
Kendall- Não! - Kendall segura em seu rosto fazendo com que vocês se olhem, você para de se debater, vocês ficam se olhando e devagar ele vai aproximando o rosto dele do seu e selando os lábios dele nos seus, você se entrega no começo mas logo se lembra da raiva que estava sentindo por ele e morde o lábio inferior dele, ele se afasta gemendo de dor - Você me machucou!
Você - O que você fez me feriu mais do que essa mordidinha... e ainda está doendo.
Continua...
Não resisti e postei : p