quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Big Time Rush - Imagine "Ela vai ser minha" Part 4



Ele abriu a porta pra você com uma rosa vermelha na mão. Mais encantador? Impossível! Ele estava vestindo um blazer cinza com uma camisa de botões por debaixo e um jeans com um sapato.
Você passou a mão no seu vestido preto rodado  e aceitou a flor que ele oferecia.
Você- Obrigada, Carlos.
Carlos- Obrigada você por ter vindo! Entre, fique a vontade!
Tudo estava perfeitamente arrumado com um clima bem romântico, a mesa do jantar estava posta e vinha um cheiro maravilhoso da cozinha.
Carlos- Espero que goste de filé.
Você- Eu adoro!
Carlos- Sente-se e me conte como é essa sua nova vida? - ele te perguntou servindo um bom vinho tinto e começaram a conversar. Quando o jantar ficou pronto você o ajudou a terminar de colocar a mesa para dar inicio ao jantar.
Você- A carne está realmente muito boa - ele fez uma pequena reverencia enquanto mastigava a carne.
Vocês falaram sobre vários assuntos, desde composições antigas até a ultima atualização de um aplicativo que os dois gostavam muito. Do que faziam antes de se tornarem o que são e os sonhos que possuem.
Carlos- Daí ela disse que não iria mais - e vocês caíram na gargalhada
Você- Los... - você checou hora - ... eu tenho que ir embora, está tarde, amanhã eu...
Carlos- Eu te entendo, (seu nome). - Ele te levou até seu carro que estava parado na porta - Te vejo no estúdio?
Você- Claro! Até lá! - Você saiu da casa dele indo em direção ao seu carro que estava estacionado bem a frente.
Carlos - Ela me chamou de "Los", mesmo a gente se conhecendo a tão pouco tempo... - Mesmo desconfiado, Carlos postou animado no twitter "É bom se divertir com boas companhias, principalmente quando gostamos muito da pessoa (suas iniciais)"

Assim que chegou em casa não aguentou mais esperar e pegou o celular tuitando "Melhor noite de todas! Não consigo acreditar que ele é tão perfeito, mais do que imaginei!". Assim que terminou, seu twitter atualizou  e você viu que o Carlos havia tuitado e favoritou e logo em seguida comentou "com certeza!" subiu em seu quarto, colocou o celular dentro da bolsa e foi se arrumar para dormir. Só que na correria você não viu que aquele era o seu FC.

Quando você se deitou para dormir lembrou que o James tinha lhe entregado um envelope, pegou este que estava ainda dentro de sua bolsa  e o abriu, lá tinha um cordão com um pequeno 'j' e uma carta.
Você- Minha mãe do céu! - Nervosa abriu a carta e começou a a ler.

(Seu nome)Antes de mais nada quero lhe parabenizar por ser uma artista tão inteligente que faz com que sua musica possa agradar a todos e que suas ideias são muito inovadoras e originais, quero que saiba que admiro seu trabalho e estou amando trabalhar com você, e espero que possamos fazer isso mais vezes.Espero que não se assuste com essas palavras, acho que seria legal se fosse diferente com você e  gostaria de começar assim. O cordão é só um presente, um amuleto para que o que espero que possa acontecer contigo no futuro se torne realidade, porque desde a primeira vez que te vi notei o quão especial, incrível, linda, encantadora e magnifica você é.Quero que palavras como essas fiquem guardadas com você e que você possa sempre lembrar de mim assim que olhar essa carta e esse cordão.Espero que tenha uma boa noite...

Você- ... Com carinho, James Maslow  xoxo
Lia- Não brinca assim!
Você- Eu tô te falando cara, ele mesmo escreveu, cada palavra!
Lia- Morta! Você tem que me mostrar a carta!
Você- Está lá em casa, mas esse é o cordão - você mostrou  a ela - está com o pingente da minha vó junto, pra ninguém reparar.
Lia- O da sua vó estão todos acostumados... - De repente ela ficou estática. Nunca era coisa boa quando Lia Du'valle ficava etática.
Você- Para agora, Lia!
Lia- E se eles...
Você- Lia...
Lia- ... Estiverem gostando de você?

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Big Time Rush - Imagine "Ela vai ser minha" Part 3



Você- Fala Carlos - Seu coração foi parar na garganta. O que ele queria? Como assim ele queria falar contigo?
Carlos- É que... Sabe, mais tarde eu queria fazer alguma coisa, não tenho companhia para jantar. Os caras vão visitar a família e eu vou ficar de boa em casa, será que você não quer passar lá? a gente poderia trabalhar na musica e tal.
"Como assim meu cristo do céu", você pensou. Como é que o Carlos Roberto Pena Jr estaria lhe chamando para jantar com ele, na casa dele, só vocês dois? O seu coração já estava na boca, não sabia o que dizer, as palavras não juntavam na sua cabeça, segundos passavam como horas e a aflição dele era percebida por você.
"Tenho que dizer algo, mas o que?!"
Você- Tá. - Foi a única coisa que saiu.
Carlos- Vo-você vai mesmo?
Você- Aham... Eu... vou... sim...
Carlos na mesma hora sorriu, um sorriso que ele não conseguia disfarçar. Mesmo que na mente dele ele estivesse tentando se controlar pra não falar merda, lá estava ele, com um sorriso de orelha a orelha.
Carlos- Ótimo! Te espero mais tarde.
Você- Ok.
Carlos- Será que eu... - ele dizia se aproximando e você estática não conseguia se afastar - será que eu poderia...
Mills- (Seu nome), seu chofer! Onde está você? - Decepcionado ele se afastou um pouco.
Você- Tenho que ir, Los. Até mais! - Você, correndo, deu um beijo no rosto dele e seguiu em direção a saída. Ele levou a mão até onde você havia beijado e sorriu. Mas, Carlos de tocou de uma coisa...
Carlos- Ela me chamou de Los?

Você passou por Mills, comunicou que estava indo e seguiu seu caminho até a saída só que de repente alguém te para no corredor e te prende na parede.
Você- James!
James- Oi. Eu sei que deve estar com pressa e que seu chofer está te esperando, mas eu tenho que te dar isso - Ele pega um envelope do paletó que estava usando e te entrega. Era da cor favorita tua e dele também, roxo - Só abra quando estiver em casa, tipo, indo dormir, por favor.
Você nervosamente colocou o envelope na bolsa e voltou a olhá-lo nos olhos.
James- Promete?
Você- Prometo.
James- Tudo bem - Ele te deu um beijo no rosto - agora vai. Você deve estar atrasada.
Você- Sim, muito!
E lá foi você, um pouco entorpecida por ter sido pega de surpresa por James, mas conseguiu chegar até o carro sem suspirar muito e ir para a entrevista marcada a tempo. Ainda estava um pouco suspirando, mas devia manter o foco e não fazer com que ninguém percebesse seu estado de espirito.
Chofer- Aconteceu algo, Srta (Seu Sobrenome)
Você- Não Frank, está tudo bem... Tudo muito bem!

Mais tarde, na casa do Carlos...
Você tocou a campainha estalando os dedo. Seu celular vibrava loucamente na sua bolsa e você sabia que era sua amiga preocupada com seu jantar com o Carlos. Ele estava demorando muito... Você olhou pelas vidraças da casa para ver se havia alguma movimentação, bom, tinha luzes acesas, em casa ele estava. Mas por que demorava tanto? Minutos depois a porta se abriu e seu coração parou...
Continua...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Big Time Rush - Imagine "Ela vai ser minha" Part 2



Você chegou em sua casa depois de um dia cansativo, porém produtivo e maravilhoso! Ter visto os seus ídolos secretos te fez a garota mais feliz do universo, mas só tinha uma coisa que lhe deixava triste, tudo bem que os meninos te trataram bem, foram super fofos contigo, mas você queria agir como uma adolescente normal, tirar fotos com eles e postar no seu FC no twitter, dizendo pro mundo que aquela era você e que seu sonho havia se realizado. Não que ser uma cantora não seja seu sonho. Mas era Big Time Rush!
Seu FC ia ter bem mais seguidores, ia ser, pela primeira vez, popular. Diferente da sua conta "particular".
Se jogando na sua macia cama, você pegou o celular e ligou para sua melhor amiga afim de contar toda o que havia acontecido.
Lia- Não brinca assim (seu nome)! - Ela dizia estérica do outro lado da linha.
Você- Juro pra você, Lia. O Logan chegou até ficar próximo de mim! Bem próximo mesmo!
Lia- Você tem que me levar pra conhecer eles!
Você- Lia, eu estou trabalhando, não estou tietando. - você esclareceu pra ela e pra si mesma - Por mais que eu ame os meninos...
Lia- ...E eu sei disso...
Você- Não posso desfocar da minha profissão, estou seguindo um sonho também.
Lia- Eu entendo, (seu apelido). Mas não custa nada né, (seu nome)? Poxa, sou sua melhor amiga!
Você E...?
Lia- Má!
Você- Quando der eu te levo, Ok? Eu sei que você também adora os meninos.
Lia- 'Brigada! 'Brigada! 'Brigada, pra sempre! - Ela pulava de alegria loucamente.
Você- Eu vou ficar surda Lia! - você ria com sua amiga ao telefone.
Fora isso, vocês passaram horas falando bobagens no telefone. Era seu único tempo livre naquela semana e queria ao menos dar uma zoadinha com a amiga, nem que fosse pelo telefone.
Dois dias depois você voltou ao estúdio e encontrou o Kendall dentro da cabine solando no violão distraído. Aquilo te encantou! Você se aproximou da mesa de som e aumentou o volume para ouvi-lo. Ele cantava uma musica que você não conhecia, com certeza era nova! Não era de Heffron Drive, tão pouco de BTR.
A musica falava de uma garota que surgiu de repente na vida dele e que estava bagunçando a cabeça dele. Assim que ele terminou você deu parabéns a ele que sorriu assim que te viu. Deixou o violão no descanso e foi ao seu encontro.
Kendall - (Seu nome)! Tu-tudo bem?
Você - Tô bem sim! E você?
Kendall- Estou ótimo...
Você- Cadê os meninos? - você perguntou olhando para os lados.
Kendall- Foram comprar suco. Sabe o Logan...
Você- Adora suco de laranja! - assim que disse no auge da estéria tentou sem muito sucesso se acalmar e voltar a personagem de "Futura estrela do POP" - Fo-fo-foi o que eu ou-ouvi, sabe... minha amiga... é louca por vocês...
Kendall - Isso é bem legal. Gosto de fãs, ainda mais quando são amigas suas, por que se forem como você, são pessoas incríveis.
Ele estava ficando perigosamente perto de você e você estava ficando perigosamente nervosa.
Você- E se fosse eu? Como seria? - Saiu sem querer, ele mostrava que estava interessado e você não sabia se recuava ou não, afinal é Kendall Schmidt! As palavras saiam sem querer...
Kendall- Seria... Mais... Do que...
Mills- (Seu nome)!! - Você rapidamente virou-se para ele e Kendall se afastou de você. Junto com Mills estavam Logan com seu suquinho, James com uma caixa de cupcakes e Carlos comia um Donuts de chocolate.
Você- Oi Mills! Oi meninos! - Você os cumprimentou com seu sorriso mais simpático e o mesmo eles fizeram um pouco envergonhados por estarem comendo.
James- Quer um? - ele ofereceu o cupcake e você aceitou e comeu um.
Quando todos terminaram de comer e zoarem feito seis doidos, enfim foram trabalhar na musica que estava ficando cada dia mais perfeita, com a ajuda dos meninos a musica havia melhorado e te agradado muito. Essa era  a maior preocupação deles, a musica era sua, tinha que ficar a seu gosto com bom gosto, claro!
Quando estava tudo quase pronto, porém haviam terminado por enquanto, Carlos te chamou.
Você- Sim?
Carlos- Queria conversar contigo, tudo bem?

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Imagine - Big Time Rush "Ela vai ser minha!" Part 1




James- O Kendall já chegou, Carlos? - Perguntou já cansado de esperar pelo companheiro de banda.
Logan- Será que sempre vamos ter que esperar pelo Kendall?
Carlos-  Espero que ele chegue logo... - Ele bebeu um pouco mais do suco que bebia.
Vinte minutos depois Kendall chegou ao estúdio culpando o transito largando bolsa, casaco em cima do sofá e se jogando sobre este.
Carlos- Você não tem vergonha na cara não - Perguntou olhando para o jeito que o Kendall estava.
Kendall- Foi mal cara. E ai? Ela já chegou?
Logan- Quem?
Kendall- Ué, a garota com quem vamos fazer participação na musica dela? Uma tal de (Seu nome)
Logan- Ela é nova né?
James- Se você parasse um pouco de comer e prestasse atenção no mundo, talvez notasse ela! - disse dando um tapa no braço do Logan. Logan debochou da cara dele e os meninos começaram a zoar uns com os outros.
Até que um barulho de conversa e uma voz doce feminina começou a tomar conta do ambiente tomando a atenção dos meninos que logo pararam com a bagunça e se portaram como verdadeiros cavalheiros.
Produtor musical- E aqui estão eles! James, Carlos, Logan e Kendall. Meninos, essa é a (seu nome artístico)
Você- Mas podem me chamar de (seu primeiro nome) ou (seu apelido). Atendo mais rápido.
Os meninos ficaram encantados ao te ver. Olhavam o jeito com que se comportava, a forma que não era egocêntrica e que não se comportava como uma cantora nova mesquinha e metida. Uma primeira impressão que agradou muito o Big Time Rush.
Kendall- Ela é mais linda pessoalmente - sussurrou
Carlos- (seu apeliiiido) - sussurrou
James- Minha nossa...
Logan- Bem-vinda, (seu nome)! Você já conhece o estúdio - você negou - então vamos que eu vou te mostrar o lugar... - Logan já estava ao seu lado, perto até de mais para a primeira vez que a via.
Produtor musical- Logan, deixa que ela conheça os meninos também!
Prontamente, Kendall, James e Carlos se apresentaram com um brilho no olhar e você mal sabia como agir. Na verdade mesmo, você era daquele tipo de Rusher que passa vergonha pelo Big Time Rush. Tinha secretamente um FC no twitter dedicado a eles, todos os CDs e CDs com as demos que na sua opinião deveriam ser singles e quando foram ao seu pais, lá estava você implorando para ser uma Worldwide Girl. Suas pernas tremiam, o descontrole era alto, mas os 20 copos de suco de maracujá que estava tomando desde o dia anterior pareciam fazer efeito.
Produtor musical - (Seu nome) vá para a cabine para mostrar aos meninos como é a canção. Foi ela que compôs - ele disse aos meninos - é uma ótima compositora.
Você- Claro, Mills! - Muito mais do que a vontade para fazer o que amava, entrou na cabine e colocou o fone. Quando o Mills deu o sinal, você entrou na musica começando a cantá-la

Once upon a time a little girl
Once upon a time a big world
Her life have many comes and goes
But she never think to give up

Kendall- Uau... A letra é...
James- Incrível...
Carlos- Quero compor com ela!
Logan- Quero casar com ela! - Os meninos olharam para Logan - que foi?
Kendall/James/Carlos- Ela é minha. - Logan gargalhou.
Logan- Sonhem!
Você terminou a musica e saiu da cabine.
Você- O que acharam?
Kendall- Incrível!
James- Maravilhosa!
Carlos- Linda!
Logan- Perfeita.
Você- Não exagerem. Como se fosse tudo isso.
Carlos- E você é! Digo... a musica... é tudo isso.
Mills- Realmente a musica é muito boa mesmo. Quando podemos começar a gravar?
James- O mais breve possível!
Aquilo enchia seu coração de alegria. Perceber que seus ídolos, os caras que você admira dizendo coisas tão lindas de sua humilde canção fazia seu coração palpitar.
Mills- Aqui está a letra completa e onde cada um irá cantar. Mando a melodia para o celular de vocês e (seu nome)?
Você- Sim?
Mills- Seu carro te espera na porta.
Seu último contato com os meninos foi regado de abraços de beijos no rosto.
Você- Até mais! - você se despedia dos meninos.
BTR- Até!

Continua...

OneShort não compensa dois meses...

Mas não compensa mesmo, mas mesmo assim estou postando para vocês. Só para vocês!
Eu pensei em mandar para o FFOBS, mas isso vão ser vocês que vão dizer se vale a pena ou não.
A fanfic se chama "He has got me one more time" e é uma OneShort e você pode lê-la Clicando aqui!
Eu espero que vocês gostem e me perdoem (eu sei que não tem perdão)!



Rita :D

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novos Imagines virão!






Eu! Hahahaha'
Não reparem na minha cara, por favor nem na minha voz, não são normalmente assim!
Dá um desconto, porque é a primeira vez!