sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Big Time Rush - Imagine "Ela vai ser minha" Part 3
Você- Fala Carlos - Seu coração foi parar na garganta. O que ele queria? Como assim ele queria falar contigo?
Carlos- É que... Sabe, mais tarde eu queria fazer alguma coisa, não tenho companhia para jantar. Os caras vão visitar a família e eu vou ficar de boa em casa, será que você não quer passar lá? a gente poderia trabalhar na musica e tal.
"Como assim meu cristo do céu", você pensou. Como é que o Carlos Roberto Pena Jr estaria lhe chamando para jantar com ele, na casa dele, só vocês dois? O seu coração já estava na boca, não sabia o que dizer, as palavras não juntavam na sua cabeça, segundos passavam como horas e a aflição dele era percebida por você.
"Tenho que dizer algo, mas o que?!"
Você- Tá. - Foi a única coisa que saiu.
Carlos- Vo-você vai mesmo?
Você- Aham... Eu... vou... sim...
Carlos na mesma hora sorriu, um sorriso que ele não conseguia disfarçar. Mesmo que na mente dele ele estivesse tentando se controlar pra não falar merda, lá estava ele, com um sorriso de orelha a orelha.
Carlos- Ótimo! Te espero mais tarde.
Você- Ok.
Carlos- Será que eu... - ele dizia se aproximando e você estática não conseguia se afastar - será que eu poderia...
Mills- (Seu nome), seu chofer! Onde está você? - Decepcionado ele se afastou um pouco.
Você- Tenho que ir, Los. Até mais! - Você, correndo, deu um beijo no rosto dele e seguiu em direção a saída. Ele levou a mão até onde você havia beijado e sorriu. Mas, Carlos de tocou de uma coisa...
Carlos- Ela me chamou de Los?
Você passou por Mills, comunicou que estava indo e seguiu seu caminho até a saída só que de repente alguém te para no corredor e te prende na parede.
Você- James!
James- Oi. Eu sei que deve estar com pressa e que seu chofer está te esperando, mas eu tenho que te dar isso - Ele pega um envelope do paletó que estava usando e te entrega. Era da cor favorita tua e dele também, roxo - Só abra quando estiver em casa, tipo, indo dormir, por favor.
Você nervosamente colocou o envelope na bolsa e voltou a olhá-lo nos olhos.
James- Promete?
Você- Prometo.
James- Tudo bem - Ele te deu um beijo no rosto - agora vai. Você deve estar atrasada.
Você- Sim, muito!
E lá foi você, um pouco entorpecida por ter sido pega de surpresa por James, mas conseguiu chegar até o carro sem suspirar muito e ir para a entrevista marcada a tempo. Ainda estava um pouco suspirando, mas devia manter o foco e não fazer com que ninguém percebesse seu estado de espirito.
Chofer- Aconteceu algo, Srta (Seu Sobrenome)
Você- Não Frank, está tudo bem... Tudo muito bem!
Mais tarde, na casa do Carlos...
Você tocou a campainha estalando os dedo. Seu celular vibrava loucamente na sua bolsa e você sabia que era sua amiga preocupada com seu jantar com o Carlos. Ele estava demorando muito... Você olhou pelas vidraças da casa para ver se havia alguma movimentação, bom, tinha luzes acesas, em casa ele estava. Mas por que demorava tanto? Minutos depois a porta se abriu e seu coração parou...
Continua...
Assinar:
Postagens (Atom)