quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Big Time Rush - Imagine "Ela vai ser minha" Part 4



Ele abriu a porta pra você com uma rosa vermelha na mão. Mais encantador? Impossível! Ele estava vestindo um blazer cinza com uma camisa de botões por debaixo e um jeans com um sapato.
Você passou a mão no seu vestido preto rodado  e aceitou a flor que ele oferecia.
Você- Obrigada, Carlos.
Carlos- Obrigada você por ter vindo! Entre, fique a vontade!
Tudo estava perfeitamente arrumado com um clima bem romântico, a mesa do jantar estava posta e vinha um cheiro maravilhoso da cozinha.
Carlos- Espero que goste de filé.
Você- Eu adoro!
Carlos- Sente-se e me conte como é essa sua nova vida? - ele te perguntou servindo um bom vinho tinto e começaram a conversar. Quando o jantar ficou pronto você o ajudou a terminar de colocar a mesa para dar inicio ao jantar.
Você- A carne está realmente muito boa - ele fez uma pequena reverencia enquanto mastigava a carne.
Vocês falaram sobre vários assuntos, desde composições antigas até a ultima atualização de um aplicativo que os dois gostavam muito. Do que faziam antes de se tornarem o que são e os sonhos que possuem.
Carlos- Daí ela disse que não iria mais - e vocês caíram na gargalhada
Você- Los... - você checou hora - ... eu tenho que ir embora, está tarde, amanhã eu...
Carlos- Eu te entendo, (seu nome). - Ele te levou até seu carro que estava parado na porta - Te vejo no estúdio?
Você- Claro! Até lá! - Você saiu da casa dele indo em direção ao seu carro que estava estacionado bem a frente.
Carlos - Ela me chamou de "Los", mesmo a gente se conhecendo a tão pouco tempo... - Mesmo desconfiado, Carlos postou animado no twitter "É bom se divertir com boas companhias, principalmente quando gostamos muito da pessoa (suas iniciais)"

Assim que chegou em casa não aguentou mais esperar e pegou o celular tuitando "Melhor noite de todas! Não consigo acreditar que ele é tão perfeito, mais do que imaginei!". Assim que terminou, seu twitter atualizou  e você viu que o Carlos havia tuitado e favoritou e logo em seguida comentou "com certeza!" subiu em seu quarto, colocou o celular dentro da bolsa e foi se arrumar para dormir. Só que na correria você não viu que aquele era o seu FC.

Quando você se deitou para dormir lembrou que o James tinha lhe entregado um envelope, pegou este que estava ainda dentro de sua bolsa  e o abriu, lá tinha um cordão com um pequeno 'j' e uma carta.
Você- Minha mãe do céu! - Nervosa abriu a carta e começou a a ler.

(Seu nome)Antes de mais nada quero lhe parabenizar por ser uma artista tão inteligente que faz com que sua musica possa agradar a todos e que suas ideias são muito inovadoras e originais, quero que saiba que admiro seu trabalho e estou amando trabalhar com você, e espero que possamos fazer isso mais vezes.Espero que não se assuste com essas palavras, acho que seria legal se fosse diferente com você e  gostaria de começar assim. O cordão é só um presente, um amuleto para que o que espero que possa acontecer contigo no futuro se torne realidade, porque desde a primeira vez que te vi notei o quão especial, incrível, linda, encantadora e magnifica você é.Quero que palavras como essas fiquem guardadas com você e que você possa sempre lembrar de mim assim que olhar essa carta e esse cordão.Espero que tenha uma boa noite...

Você- ... Com carinho, James Maslow  xoxo
Lia- Não brinca assim!
Você- Eu tô te falando cara, ele mesmo escreveu, cada palavra!
Lia- Morta! Você tem que me mostrar a carta!
Você- Está lá em casa, mas esse é o cordão - você mostrou  a ela - está com o pingente da minha vó junto, pra ninguém reparar.
Lia- O da sua vó estão todos acostumados... - De repente ela ficou estática. Nunca era coisa boa quando Lia Du'valle ficava etática.
Você- Para agora, Lia!
Lia- E se eles...
Você- Lia...
Lia- ... Estiverem gostando de você?