Você estava no segundo ano da faculdade e achava que nada mais era tão emocionante assim, todos os dias os mesmos caras, as mesmas meninas populares e as mesmas coisas todos os dias e dentre esse pessoal "bacana", existia Carlos, que não tirava os olhos de você, mesmo tendo namorada, agarota que era considerada a mais gata de todo campus. O nome dela, Alicie, A TOP ou melhor A que se achava a TOP. Mas você estava nem ai para eles, queria apenas terminar o curso e começar a fazer o que mais gostava na vida. Em lembrar que no E.M você era derretida pelo Carlos, mas águas passadas, página virada e você já nem sabia quem era o Carlos direito...
Você estava na biblioteca procurando entre as milhares de prateleiras das milhares de estantes, um livro para seus estudos. Carlos passava pela biblioteca, te viu e parou entre as estantes do corredor onde você estava.
Carlos- (Seu nome e sobrenome), você por aqui? - Você vira pra ele e cruza os braços
Você- Carlos Pena, você por aqui? Por que eu, pelo menos, estudo!
Carlos- Você... a mesma (seu nome) de sempre... -ele te fitou de cima a baixo, você só estava de jeans e camiseta.
Você- Mal sabe o quanto eu mudei - você diz e volta para a estante procurando o livro
Carlos- eu percebi...- Ele se aproximou ficando a pouco mais de um metro de você- está mais linda do que no ensino médio.
Você- Não me diga coisas que eu sempre fui - você ri de leve - E que só agora você percebeu!
Carlos- Como assim...
Você- Achei! - Você se estica e não consegue pegar o livro. o Carlos vai atras de você, ficando colado ao seu corpo e pega o livro (n.a. Algumas de vocês devem ser maior que o Carlos, então, imagine que você é menor! haha' Roberto, I love you) e te entrega o livro - Obrigada - Ele fica dom o rosto abaixado próximo ao seu pescoço.
Carlos- Por nada... - Ele aos poucos coloca a mão na sua cintura e você, ao sentir, se afasta.
Você- Tenho que estudar... - Você senta na cadeira e abre o livro
Alicie- (gritando) Carlos! Meu amor! - Ela o procurava pela biblioteca.
Você- Sua namoradinha, acho que está te chamando... E fala pra ela que não se pode gritar na biblioteca -você sussurra - É falta de educação, faz isso? - Ela aparece e vai até o Carlos.
Alicie- Carlos, eu tô te procurando a um tempão Carlitos - você revira os olhos - Você está fazendo o que aqui?
Carlos- O que se faz na biblioteca, Alice? E Alice, não grita dentro da biblioteca, tem jeite estudando, respeita os outros
Alicie- Aham, como se eu ligasse pra essa gente! Vamos embora! - ela saia puxando ele.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário