Antes de você ler esse capitulo de "The Liar" quero logo avisar, esse capitulo fez com que a classificação aumentasse para 18 anos. Agora se você tem ciência de que vai continuar lendo e que isso não vai te afetar em nada, beleza! Agora, se você é menor de idade e/ou não gosta de ler certos tipos de cena, te aconselho a parar AGORA de ler. So... SE VOCÊ NÃO GOSTA, AGUENTA OU COISAS DO TIPO SOBRE TEXTOS MAIS QUENTES PARE DE LER AGORA, mas quem não tem nenhum problema com isso, boa leitura!
Você estava na porta do seu antigo apartamento, abriu a porta com a sua chave e entrou. O apartamento estava organizado, estava na cara que ele havia limpado o apartamento antes de sair, você seu um risinho ao pensar nisso. Após fechar a porta, sem tranca-la, caminhou pela sala lembrando do que passaram do apartamento. Você sentou numa cadeira que dava para um balcão, já que a sala e a cozinha eram no mesmo comodo.
Flashback on
Você- Você vai sujar tudo Kendall!
Kendall- Não vou! - Ele te olhou - Posso fazer o mingau?
Você- Faz! - Você tentava ver o que ele fazia, só que ele não deixava e bancava o chefe. Você ria com o jeito que ele agia - 'Tá pronto amor?
Kendall- Não tá igual o da sua vó - Ele dizia enquanto pegava um prato e te servia - Mas, está ótimo! - Ele colocou o prato a sua frente e a primeira reação que teve foi rir - Para, você nem provou!
Você- Que bom né! Kendall, isso parece um monte de massa branca! - você falava entre os risos - Nossa, ainda bem que eu sei cozinhar, se não a gente passava fome!
Kendall- Prova! - você pega um garfo e uma faca e ameaça cortar, ele te olha feio e você rir, você deixa os talheres de canto e com uma colher você tenta tirar um pedaço e come, e engole e estava com um gosto horrível, você quase poe pra fora, ele vê a sua reação e emburra a cara. Você levanta e vai até ele.
Você- Mô... Não fica assim, seu sanduíche de presunto é o melhor! O molhinho é ótimo. O que é?
Kendall- Maionese.
Você- faça mais sanduíches pra mim? - Você faz uma carinha fofa segurando na gola da camisa dele, ele te poe no colo te deixando com as pernas em volta dele e te beija.
Kendall- Só se você vir morar comigo...
Você- Essa ideia de novo... - Ele andava pela casa indo em direção ao quarto - Eu tô bem no meu apê
Kendall- É um gasto a menos, vem morar aqui?
Você- Kendall... Não... É melhor... - Ele te gruda na parede do corredor antes de entrar no quarto. Kendall deixa seus rostos tão próximos que os lábios de vocês roçavam um no outro
Kendall- Mora comigo? (selinho) vai ser melhor pra mim (selinho) e pra você (selinho) mora comigo (beijo)
Você- Seu chato!
Flashback Off
Você- Devia não ter vindo morar aqui...
Kendall- Falando sozinha, como sempre... - Kendall saia de dentro do corredor escuro e escorou na parede e colocou as mãos no bolso quando a luz tocou seu rosto.
Você- O que você está fazendo aqui?
Kendall- Eu moro aqui, com você... - Você começou a rir - O que foi?
Você- Sério isso? Eu vou arrumar minhas coisas - você levantou num pulo e ia até o quarto, quando passou por ele, ele segurou seu braço - Me solta?
Kendall- Não!
Você- Kendall, não piora as coisas!
Kendall- Piorar as coisas? Tem como ficar pior? - A voz dele falhava
Você- Se você não me soltar tem...
Kendall- Não vai embora...
Você- Eu já fui embora! Desse apartamento, da sua vida e do seu coração... Já que já tem outra em meu lugar... - Lágrimas já escorriam do rosto de Kendall e a sua teimava em ficar em seus olhos - Me solta, por favor... - Ele solta seu braço e você vai em direção ao quarto pega a sua mala e começa a guardar suas coisas dentro dela, Kendall te olhava escorado no batente da porta.
Kendall- Você tem certeza?
Você- Como 2 e 2 são 4. - Você fechou a mala e a colocou no chão - Eu tô indo...
Kendall- Não, você não vai! - ele andava lentamente até você
Você- ainda tem umas coisas pra pegar que quando você tiver trabalhando eu venho buscar
Kendall- Não, você não vai! - Ele te abraçou levando o rosto a altura de seu pescoço dando leves beijos pela região, você arfava, mesmo tentando sair om outros caras durante aquela semana, você não esquecia o que Kendall fazia contigo num simples toque, seu corpo não esquecia o quanto desejava o Kendall - Fica... - Ele sussurrou no teu ouvido te fazendo tremer - Só eu sei o quanto você faz bem pra mim e o quanto eu faço bem pra você - Ele olhou nos teus olhos - Fica. - E após uns segundos em silencio, com a penas a troca de olhares dos dois, ele te beijou carinhosamente mas, com um pouco de pressa, aos poucos as mão dele já explorava a sua pele por debaixo da camisa, e você não tardou de fazer o mesmo arranhando as costas dele conforme o beijo se intensificava.
E estavam ali, no meio do quarto, se beijando novamente, como se o que havia acontecido nunca existiu. Você levantou blusa de Kendall tirando-a e distribuindo beijos pelo peito dele indo até os lábios voltando a beija-lo. Kendall levemente desabotoava a sua blusa e levava as mãos aos seus ombros tirando levemente a blusa e beijando seu ombro exposto.
Kendall - Fica... - Ele dizia beijando teu colo - Fica... comigo... por nós... Fica! - ele te beijou a boca logo em seguida te deitando na cama. Kendall desceu os beijos por sua barriga chegando ao cós da sua calça desabotoando e dando leves beijos no local e retirando. Quando ele terminou de tirar a tua calça você o olhou tocar seu corpo com desejo e lagrimas nos olhos
Você- Kendall... eu vou embora... - Ele rapidamente subiu dobre você não te deixando levantar.
Kendall- Já disse! Não, você não vai! - E ele te beijou, te fazendo esquecer de tudo e acompanha-lo em cada toque, cada suspiro, cada demonstração de carinho e desejo. Kendall tocava seus seios sobre o sutiã massageando-os enquanto te beijava. Suas mão foram alisando o corpo dele até chegar ao membro massageando-o, Kendall parava os beijos para dar leves gemidos, você desabotoou a calça dele e a tirava com os pés, logo em seguida foi a vez da cueca box.
Kendall- Isso está ficando injusto! - Você deu um rizino e ele a acompanhou com um sorriso malicioso tirando seu sutiã e logo puxando a sua calcinha para baixo. Ele começou a massagear a sua intimidade lhe fazendo afar logo penetrando com um dedo em sua intimidade, você o aranhava as costa e o mordiscava o pescoço
Você- Kendall... preciso de você... a-agora!
Kendall- Claro! Minha linda! - Então ele entendeu a mão a gaveta do criado-mudo e tirou uma camisinha abrindo-a com a boca e a vestindo. Ele começou a te beijar e penetrava de vagar, te levando a loucura, quando ele te penetrou totalmente se movimentava lentamente com o movimento de vai e vem dentro de você, mas você queria mais, queria um pouco de velocidade...
Você- Kendall... mais... aaah... mais... mais forte! - e ele começou a acelerar, lhe fazendo afar. As respirações eram descompassadas, os olhares não fugiam de um ponto: os olhos um do outro. A cada movimento de quadril teu com as penetrações de Kendall fazia com que o desejo de um pelo outro e o amor que os dois sentiam só aumentasse, após alguns momentos, juntos chegaram ao ápice. Kendall deitou se na cama e a puxou para que você deitasse no peito dele, minutos depois vocês caíram no sono.
No dia seguinte, você acordou e ele continuou dormindo, juntou as suas coisas, se vestiu, deixou um bilhete e foi embora
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário