terça-feira, 10 de setembro de 2013
Imagine - Logan "Antes de se casar..." Final!
Faltavam-se poucos minutos para o "grande momento". Todos andavam para lá e para cá com os últimos toques, você estava no seu quarto ainda se recuperando do que havia acontecido. Três batidas na porta e seu pai apareceu pedindo permissão, você deu e ele sentou-se ao seu lado se preocupando com seu estado.
Seu pai- O que ouve, minha princesinha?
Você- Pai! Princesinha?
Seu pai- Você vai ser sempre minha princesinha! Agora, me diz o que te aflige...
Você- O casamento, pai... será mesmo que devo casar? Por que, e se o Jack não for o homem da minha vida? E se houver outro cara... - você começou a olhar para todos os lados - Eu to com medo... de não fazer a coisa certa...
Seu pai- Fique calma, minha filha... - Seu pai te abraçou e a beijou o rosto - ainda está em tempo, pense se é isso mesmo que você quer, pois independente da tua decisão, se no altar você vai dizer sim ou não, vai depender de você. Unicamente de você. Eu te amo e vou estar do seu lado, OK? - você assentiu e sorriu pra ele.
Alguém- Tragam a noiva, o carro à espera! - gritavam do lado de fora de seu quarto
Seu pai- Vamos? - você assentiu - Lembre-se, seja lá qual for sua decisão, eu tô contigo - você sorriu para ele e o abraçou
Não demorou muito e o carro já estacionava em frente onde seria realizado o casamento, estava tudo muito lindo e bem organizado. Anda dentro do carro você deu uma ultima olhada na maquiagem e respirou fundo. Olhou pela janela e viu o tempo se fechando e uns relâmpagos no céu. Seu pai abriu a porta do carro e te ajudou a sair. Quando você pisou no tapete vermelho rumo ao altar, seu coração parecia que iria pular para fora de seu peito, a frente você via Jack e Logan no altar. Logan possuía os olhos vermelhos e o Paul deu leves batidinhas no ombro dele e disse algo no ouvido dele. Jack sorria ao te ver de noiva e só de imaginar que estaria partindo o coração de Logan e traindo os sentimentos de Jack fez com que solitárias lágrimas escorressem de seu rosto. Seu pai levou a mão dele a sua e a apertou, e seguiram todo o caminho de mãos dadas. Ao chegar no altar, seu pai te entregou a Jack, que beijou a tua mão e vocês se posicionaram no altar.
Padre- Estamos aqui hoje para celebrar o matrimonio de John Richard Jackson e (seu nome todo) nesse dia que vai passar a ser tão importante para esse casal, é aqui que o amor se torna puro e verdadeiro, é quando sabemos quem são as pessoas com quem deveríamos viver a eternidade, é aqui que aceitamos nosso futuro e passamos a ser felizes, é quando se encontra o verdadeiro amor - Começou a chover, alguns relâmpagos anunciavam que as águas não iriam parar tão cedo, o padre continuou falando enquanto Logan te olhava de pé.
Padre- John Richard Jackson - Você vê Logan falar algo com o Paul e sair da igreja
Paul- Ele já vem... prossigam!
Padre- Bom, John Richard Jackson, você aceita (Seu Nome Todo) Como sua esposa, para ama-la, apoia-la e honra-la, hoje e sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?
Jack- Aceito
Padre- (Seu Nome Todo), você aceita John Richard Jackson como sua esposo, para ama-lo, apoia-lo e honra-lo, hoje e sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe? - A pergunta que iria decidir a tua vida havia chegado, sua cabeça era uma grande confusão, no altar, Logan não estava nem como noivo e nem como teu padrinho, seu coração apertava e todos estavam esperando por uma resposta...
Você- Não...
Jack- O que? - Todos ficaram assustados e te encaravam incrédulos - Como assim não?
Você- Jack, eu não posso te enganar, te iludir, não mais... Você não me merece, eu não amo você como você merece, não sei se você vai me perdoar, mas mesmo assim peço o seu perdão, não quero acaber nem com a tua vida nem com a minha - ele pegou em seus braços com lágrimas nos olhos
Jack- Mas eu te amo...
Você- E como eu queria te amar do mesmo jeito - sua maquiagem escorria pelo seus olhos - mas eu não sinto o mesmo... me desculpe... Me desculpe! - Você olhou para o seu pai e sorriu e ele correspondeu.
Seu pai- Tudo bem! - Você saiu correndo em direção a saída a procura de Logan, olhou pela varanda e não o viu, você rasgou parte do vestido, (n.a. Coisas que acontecem em imagines, rasgar um vestido caríssimo, Normal!)tirou o véu e as presilhas do cabelo, ajeitou o que sobrou em seu corpo e correu na chuva a procura de Logan, ao longe o viu de baixo de uma árvore.
Você- LOGAN! - Ele virou para você com os olhos vermelhos e sorriu e você sorriu de volta, ele estava tão encharcado quanto você. Você vocês correram um até o outro e se abraçaram, Logan te rodava no ar.
Logan- Eu pensei que tinha te perdido pra sempre, mas não! Você está aqui, comigo! Minha! MINHA!
Você- Sua! - vocês pararam de rodar e ficaram um encarando o outro se tocando para ter certeza que aquilo era real - Só sua, Logan, e se depender de mim, para sempre.
Logan- Eu não queria te ver casar, eu não queria sofrer mais...
Você- Mas você não vai, sabe porque? Por que eu estou aqui, e é real! Eu te amo, Logan Phillip Henderson!
Logan- Eu também te amo, meu amor! Oh, MEU AMOR! VOCÊ É MEU AMOR! - Vocês se beijaram de baixo da chuva com as lágrimas de alegria em seus rostos.
Espero que tenham gostado! *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ooooooow'nt meu Deus que perfeito *-* ><'
ResponderExcluirAmei mesmo ♥
*--* Que bom que gostou! :)
Excluir