quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Imagine - James "Hate Love" Final



Domingo. Dia seguinte. Nove horas da manhã. Você não queria ver a luz do sol, mas só ficou na vontade mesmo, por que seu quarto foi invadido por duas loucas  se jogando em cima de você. Sua cabeça doía muito e latejava mais conforme elas gritavam seu nome.
Você- Parem! Parem! Tô com dor de cabeça!
Lia- Ninguém mandou encher a cara!
Você- Eu não sabia!
Zoe- OH MENINA INOCENTE!
Você- Para de gritar Zoe Melany Gordan!
Zoe- NÃO, (SEU NOME TODO)! Ok, parei... - Elas sentaram em sua cama e você se sentou também.
Você- O que fazem aqui?
Zoe- Não! Obrigada! Vamos embora Lia, tem gente que não gosta da nossa presença!
Você- Sem drama Zoe!
Lia- Viemos passar o domingo com você, sua bocó! - Ela deu um murro leve no seu braço. Mas vá escovar os dentes, você tá com bafo! - Você baforou no rosto da Lia e levantou-se da cara rindo e indo ao banheiro.

O resto da manhã ocorreu como uma tipica manhã de domingo, vocês tomaram café juntas, depois passaram na casa da sua vó que ficava no fim da rua, foram a pracinha e depois foram para a casa da Zoe.
Você mexia no celular da Zoe e vocês conversavam sobre coisas bobas como matéria idiota de revista teen (n.a. Já foram boas!), até que você vê uma foto. Na foto estava o garoto que havia te levado e te embebedado na festa da escola e a acompanhante de James aos beijos perto da sala de apoio onde o James havia te levado e te prendido. Você mudou de cor!
Você- O que é isso Zoe Melany Gordan?
Zoe- Hoje é dia de você falar meu nome todo, né?!
Lia- E nesse tom não é coisa boa! - Elas ficaram próximas de você e viram a foto. - Ah isso!
Zoe- Bom, achamos que precisava ver isso! Ela havia puxado ele e de repente o beijou, não sei por que ela fez isso, mas fez!
Lia- Achamos que precisava saber.
Zoe- E não sei se te contei mas, quando encontrei o James ele estava sozinho. Eu achei estranho, pois ele se divertia tanto com a menina...

Você não sabia o que pensar... James sozinho? Por que a Suzan beijou o Cory? Bom, na segunda-feira você tinha muita coisa para desenrolar. E quando a segunda chegou, você já estava praticamente sem paciência. Sentada no pátio com Zoe e Lia observava James e Cory em um canto e Suzan e um casal de amigos dela no outro canto.
Lia- Para de olhar para eles!
Você- Não consigo! Eu tô...
Zoe- Para com isso! Quer saber? - Ela chamou Suzan, Cory e James para perto de vocês
Você- Você é louca?!
Zoe- Cala a boca! Eu sei o que tô fazendo.
Lia- Vai dar zica! - eles se aproximaram e ficaram olhando para vocês, você não sabia onde colocar a cara, muito diferente de Zoe que sabia muito bem o que fazer.
Zoe- Então gente, sábado foi um grande dia né?! Se divertiram? - todos assentiram e comentaram o quanto foi legal - certo, certo! Suzan, você e o Cory estão juntos agora.
Lia- Eu tenho a amiga mais louca desse mundo!
Suzan- Nós... hã... Bom, Zoe, nós... - ela olhou para Cory esperando que ele dissesse algo, nem parecia a Suzan que o beijou no sábado de tão tímida)
Cory- A gente ficou... espero que não se importe, (seu nome)... - Ele coçava a nuca
Você- Olha, cory...
Zoe- ... Não, ela não se importa! James, você pode ir ali comigo? - Ele assentiu achando tudo muito estranho. - Vocês dois! - Ela dizia para Suzan e Cory - Vão conversar! acho que vocês podem ter alguma coisa. Suzan não te beijou atoa Cory e você pode está achando que está gostando da garota errada!
Lia- Zoe!
Zoe- Cala a boca! (seu nome) vem comigo, e James também. - Vocês a seguiram sem saber o que ela pensava. Zoe era louca e você sabia disso e sabia mais ainda que isso é muito a cara dela de se fazer. Vocês pararam em frente a sala de apoio. Ela abriu e vocês entraram, logo depois ela saiu e trancou deixando vocês presos lá dentro.
Você- Zoe! Abre aqui!
Zoe- Vocês precisam ficar juntos, aceitar que se gostam, na verdade a (seu nome) precisa enxergar isso! Amiga, isso que você tem pelo James é amor e ele é o teu cara - vocês dois se encararam - e James, ela é toda sua!
James- Eu sempre acreditei nisso Zoe!
Você- Ok,- ele se aproximava de você com um sorrisinho - quem sabe por um momento isso seja... - Ele te pegou pela cintura te fazendo ver os olhos dele mais de perto - ... amor. - Ele te beijou
James- Sua linda! - ele sorriu
Você- Agora eu sou linda? Antes eu era escandalosa, incherida, grossa, chata, feia!
James- Ai você já ta mentindo! Eu não te chamei de chata até agora, sua chata! - Você ficou com o queixo caído - E você não é feia nem que caísse do alto de um caminhão em alta velocidade
Você- Você é ridículo!
James- E você gosta! - vocês se beijaram novamente.

Espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário