O dia da festa da primavera havia chegado. Você foi com Cory a festa e encontraram amigos que estavam dançando. Ele lhe mostra James dançando com a menina que ele estava passeando no shopping.Você ficou triste mas se manteve sem demonstrar. Sua amiga Zoe se aproximou de você te cumprimentou.
Zoe- Vocês vão se sentar aonde está a nossa turma, todo mundo ta lá, ok! Minha bolsa verde está marcando a mesa.
Você- Tudo bem, Zoe!
Zoe- E depois quero conversar contigo... - ela esboçou um sorriso sugestivo e você ficou sem entender um pouco.
Cory- Vamos até a mesa? - você assentiu e foram a mesa que ficava bem próxima da pista. Sentaram se e conversaram um pouco, minutos depois os meninos do time de futebol chamou Cory para não se sabe o que. Ao longe você os via rindo e zoando uns co os outros. Ele olhou pra você e sorriu. Cory era um cara bem legal afinal de contas. Ele te fez sinal para esperar e foi em algum lugar com os meninos.
Momentos depois James sentou ao seu lado rindo junto com a menina que sentou ao lado dele, de primeira, parecia que ele não havia lhe visto.
James- Você dança muito bem! - Ele disse entre os risos
A Menina- E você não pisou no meu pé!
James- Hey! Eu sou um ótimo dançarino
A Menina- Percebi! Percebi! Vou ao banheiro, já volto!
James- tudo bem... - A garota levantou-se da cadeira e foi em direção ao banheiro passando pela pista de dança, que parecia ser o caminho mas curto.
Depois disso o silêncio reinou, fora o som enorme da festa, entre vocês dois ninguém dizia nada. Daí você resolveu puxar um assunto.
Você- Então... festa maneira né?
James- 'Ta legal! - vocês olhavam para todo canto desconfortáveis - hã.. lindo vestido - ele disse simplesmente ti arrancando um sorriso.
Você- eah... Obrigado, você está... muito bonito. - ele sorriu
James- Obrigado!
Você- Não é por nada, mas quem é a garota?
James- É uma amiga, porque a pergunta.
Você- Ah, você chama a festa uma menina como ela, toda divertida e linda - ele te olhou como se você tivesse falado alguma besteira. - achei que...
James- E se tivesse o que você faria? Hein?
Você- Me desculpa eu não devia...
James- Ok... Você e o Cory...
Você- O que tem eu e o Cory?
James- Sei lá... vocês dois juntos... - agora foi a sua vez de olha-lo daquele jeito - estão... ficando?
Você- E se tivesse o que você faria?
James- deixa de ser grossa!
Você- Não é bom? - a sua voz tinha aumentado de volume. Ele pegou em seu braço te fazendo levantar e te levando para fora do ginásio, onde estava rolando a festa, ele abriu uma porta onde estava escrito "Apoio" e te empurrou la dentro, entrou e fechou a porta em seguida
James- Pronto, agora faz seu escândalo
Você- VOCÊ É LOUCO GAROTO?
James- Blá, blá, blá! - Ele debochava de você fazendo gestos com as mãos.Você gritava feito doida com ele e o xingava - Confessa!
Você- O que?
James- Que você gosta de mim!
Você- Sai dessa garoto!
James- Eu vi o jeito que você me olhou... - enquanto você falava ele se aproximava de você - ou melhor, que você olha pra mim - ele estava com a testa colada na sua e sorriu maliciosamente, ele não encostava a mão em nenhuma parte do seu corpo, mas você sentiu uma longo arrepio na espinha de tê-lo tão perto.
Você- E-E-E... eu vou embora. - você se afastou dele e foi em direção a porta, você agarrou na maçaneta e antes de sair virou-se para ele - Só me diz o nome dela... - James deu uma risada e pôs as mãos nos bolsos
James- Suzan - você abriu a porta e voltou para festa, lá encontrou sua amiga Lia
Lia- Perdida, mocinha?
Você- Não, Lia eu... só quero beber alguma coisa e dançar um pouco. Você viu o Cory?
Lia- Estava ajudando o Timmy com as bebidas.
Você- Ah... Vamos dançar? - Você e sua amiga vão para a pista de dança e dançam um pouco, ao longe você viu James encontrando a tal Suzan e ficou enciumada.
Cory apareceu com dois copos nas mãos e te ofereceu um. Você aceitou e bebeu. A bebida tinha um gosto ótimo e você bebeu tudo.
Você- Esse ponche esta muito bom!
Cory- Vou buscar mais pra você. E vê se bebe de vagar...
Você- Relaxa Cory!
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário