Terminei o imagine do James! (até que fim né!). Mas paro por enquanto para me dedicar a fanfic que irei postar, a fanfic que eu tenho já nesse site e minha fanfic do anime spirit (Não tem nada haver com o Big Time Rush, mas caso queria dar uma olhada, clique aqui) além das pages que sou ADM e CDC e mais a minha banda (sim, eu canto e toco violão - aprendendo).
Bom, Att de Just Friends daqui a pouquinho!
Mil beijos e valeu por incentivar a escrever! De tanto ler imagines por ai, estou tendo orgulho dos meus!
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Imagine - James "Hate Love" Final
Domingo. Dia seguinte. Nove horas da manhã. Você não queria ver a luz do sol, mas só ficou na vontade mesmo, por que seu quarto foi invadido por duas loucas se jogando em cima de você. Sua cabeça doía muito e latejava mais conforme elas gritavam seu nome.
Você- Parem! Parem! Tô com dor de cabeça!
Lia- Ninguém mandou encher a cara!
Você- Eu não sabia!
Zoe- OH MENINA INOCENTE!
Você- Para de gritar Zoe Melany Gordan!
Zoe- NÃO, (SEU NOME TODO)! Ok, parei... - Elas sentaram em sua cama e você se sentou também.
Você- O que fazem aqui?
Zoe- Não! Obrigada! Vamos embora Lia, tem gente que não gosta da nossa presença!
Você- Sem drama Zoe!
Lia- Viemos passar o domingo com você, sua bocó! - Ela deu um murro leve no seu braço. Mas vá escovar os dentes, você tá com bafo! - Você baforou no rosto da Lia e levantou-se da cara rindo e indo ao banheiro.
O resto da manhã ocorreu como uma tipica manhã de domingo, vocês tomaram café juntas, depois passaram na casa da sua vó que ficava no fim da rua, foram a pracinha e depois foram para a casa da Zoe.
Você mexia no celular da Zoe e vocês conversavam sobre coisas bobas como matéria idiota de revista teen (n.a. Já foram boas!), até que você vê uma foto. Na foto estava o garoto que havia te levado e te embebedado na festa da escola e a acompanhante de James aos beijos perto da sala de apoio onde o James havia te levado e te prendido. Você mudou de cor!
Você- O que é isso Zoe Melany Gordan?
Zoe- Hoje é dia de você falar meu nome todo, né?!
Lia- E nesse tom não é coisa boa! - Elas ficaram próximas de você e viram a foto. - Ah isso!
Zoe- Bom, achamos que precisava ver isso! Ela havia puxado ele e de repente o beijou, não sei por que ela fez isso, mas fez!
Lia- Achamos que precisava saber.
Zoe- E não sei se te contei mas, quando encontrei o James ele estava sozinho. Eu achei estranho, pois ele se divertia tanto com a menina...
Você não sabia o que pensar... James sozinho? Por que a Suzan beijou o Cory? Bom, na segunda-feira você tinha muita coisa para desenrolar. E quando a segunda chegou, você já estava praticamente sem paciência. Sentada no pátio com Zoe e Lia observava James e Cory em um canto e Suzan e um casal de amigos dela no outro canto.
Lia- Para de olhar para eles!
Você- Não consigo! Eu tô...
Zoe- Para com isso! Quer saber? - Ela chamou Suzan, Cory e James para perto de vocês
Você- Você é louca?!
Zoe- Cala a boca! Eu sei o que tô fazendo.
Lia- Vai dar zica! - eles se aproximaram e ficaram olhando para vocês, você não sabia onde colocar a cara, muito diferente de Zoe que sabia muito bem o que fazer.
Zoe- Então gente, sábado foi um grande dia né?! Se divertiram? - todos assentiram e comentaram o quanto foi legal - certo, certo! Suzan, você e o Cory estão juntos agora.
Lia- Eu tenho a amiga mais louca desse mundo!
Suzan- Nós... hã... Bom, Zoe, nós... - ela olhou para Cory esperando que ele dissesse algo, nem parecia a Suzan que o beijou no sábado de tão tímida)
Cory- A gente ficou... espero que não se importe, (seu nome)... - Ele coçava a nuca
Você- Olha, cory...
Zoe- ... Não, ela não se importa! James, você pode ir ali comigo? - Ele assentiu achando tudo muito estranho. - Vocês dois! - Ela dizia para Suzan e Cory - Vão conversar! acho que vocês podem ter alguma coisa. Suzan não te beijou atoa Cory e você pode está achando que está gostando da garota errada!
Lia- Zoe!
Zoe- Cala a boca! (seu nome) vem comigo, e James também. - Vocês a seguiram sem saber o que ela pensava. Zoe era louca e você sabia disso e sabia mais ainda que isso é muito a cara dela de se fazer. Vocês pararam em frente a sala de apoio. Ela abriu e vocês entraram, logo depois ela saiu e trancou deixando vocês presos lá dentro.
Você- Zoe! Abre aqui!
Zoe- Vocês precisam ficar juntos, aceitar que se gostam, na verdade a (seu nome) precisa enxergar isso! Amiga, isso que você tem pelo James é amor e ele é o teu cara - vocês dois se encararam - e James, ela é toda sua!
James- Eu sempre acreditei nisso Zoe!
Você- Ok,- ele se aproximava de você com um sorrisinho - quem sabe por um momento isso seja... - Ele te pegou pela cintura te fazendo ver os olhos dele mais de perto - ... amor. - Ele te beijou
James- Sua linda! - ele sorriu
Você- Agora eu sou linda? Antes eu era escandalosa, incherida, grossa, chata, feia!
James- Ai você já ta mentindo! Eu não te chamei de chata até agora, sua chata! - Você ficou com o queixo caído - E você não é feia nem que caísse do alto de um caminhão em alta velocidade
Você- Você é ridículo!
James- E você gosta! - vocês se beijaram novamente.
Espero que tenham gostado! :)
sábado, 19 de outubro de 2013
Imagine - James "Hate Love" Part 6
Você- Me dê mais um ponche!
Cory- Não mesmo!
Você- Por que?! - você fez uma vozinha de criancinha triste e fechou a cara
Cory- Você está bêbada, (seu nome)!
Você- Eu quero ponche! - você batia o pé feito criança mimada
Cory- Maldita hora que fui te dar esse ponche!
Zoe- Por que? o que tem no ponche? - Zoe havia se aproximado de vocês. Vocês estavam na mesa que a Zoe havia dito que vocês ficariam. Com a pergunta de Zoe, Cory levou a mão a nuca
Zoe- Diga, o que tem no ponche?
Cory- Ele está batizado...
Zoe- Ótimo! Você é muito responsável, Cory! Vem (seu nome)...
Você- Nãao... eu quero mais ponche!
Zoe- Vem.. lá tem ponche!
Cory- Depois eu sou o irresponsável!
Zoe- Agora eu te pergunto, quem batizou o ponche? - Cory não pronunciou nada - imaginei! Vamos (seu nome)! - Zoe agarrou seu braço e te puxou até o vestiário, no caminho encontraram Lia e foram as três para o vestiário
Você- Aqui não tem ponche! -você se sentou num banco que havia no vestiário com a cara emburrada e cruzou os braços
Zoe- Não, não tem!
Lia- bebe isso - você bebeu sem pensar, era água com açúcar e quando notou já tinha bebido meio copo.
Zoe- Lia, ela tem que ir pra casa... tem como você levar ela?
Lia- Nem dá, cara! Meu pai quem vai me buscar e se ele me encontrar com ela desse jeito... já era...
Zoe- Pior que comigo quem vai me buscar vai ser a minha mãe!
Lia- Não, a Tia Ângela tem que ficar fora disso! - Elas suspiraram... - O que a gente faz agora?
Zoe- Eu tenho uma ideia, fica com ela?
Lia- Tem outro remédio? - Lia sentou ao seu lado acariciando seu cabelo. Zoe rodou no ginásio todo atrás de sua carona e sentado no pátio de baixo de uma árvore estava sua carona para casa, Zoe sorriu e foi ao encontro de James.
Zoe- hã... oi! será que você pode me ajudar?
James- Com o que? - ele estava sendo grosso até de mais com ela...
Zoe- É que a (seu nome)...
James- Ah, claro que é ela! O que ela quer de mim? - ele se levantou e encarou Zoe
Zoe- Ela precisa de sua ajuda...
James- Minha ajuda? Por que ela mesma não veio pedir?
Zoe- Porque o amigo de um garoto muito imbecil a encheu de álcool e deixou a (seu nome) bêbada! - Zoe praticamente gritou com ele - mas deixa... - disse ele num tom mais baixo - eu encontro outra pessoa para ajuda-la
James- ZOE - Ela parou de caminhar - Eu vou ajuda-la
Minutos depois você estava no carro do James fitando o lado de fora enquanto Zoe, Lia e James conversavam. Você já havia melhorado um pouco, mas ainda estava um pouco sobre os efeitos do ponche batizado. Ele entrou no carro e colocou o cinto sem dizer nada.
Você- Eu posso descer? Eu já estou melhor... - Ele tateava os bolsos procurando a chave - Eu vou descer
James- Não, não vai! - Ele apertou m botão que trancava as portas e enfiou a mão no bolso esquerdo - Achei!
Você- Como não?!
James- O combinado foi de eu te levar em segurança pra casa
Você- E se eu não quiser?
James- Você não tem escolha (seu nome)!
Você- Desde quando você manda em mim?
James- (Seu nome) não começa!
Você- Como "Não começa!"? Eu não quero ir pra casa, eu não vou pra casa! Abre essa porta!
James- Eu já disse, não!
Você- Por que? Por que agora você está preocupado comigo? Por que você não está com aquelazinha... qual é o nome mesmo? Ah! Suzan! - Sua voz não estava nada baixa, você estava muito irritada e parte disso era totalmente culpa do álcool. James sabia disso, mas mesmo assim predeu a paciência.
James- Por que é de você que eu gosto, caralho! A Suzan, aquelazinha, me disse uma coisa muito importante hoje, que eu tenho que lutar pelo que eu quero. E eu quero você! - Ele disse praticamente gritando.
Você- E quem disse que você teria chance comigo? Até porque... -ele te interrompeu segurando firme em seus braços e te olhando fundo nos olhos
James- Seus olhos, seu jeito perto de mim, se fosse outra garota nem se importava que eu gostasse de você mas você não, ficou no meu pé, e mesmo eu te tratando mal você estava ali, se você não me ama também, o que é isso?
Ai, a tua ficha caiu! Notou que realmente gostava dele e que naquele momento o que tinha em volta não importava! Mesmo discutindo, brigando, vocês se gostavam. De uma forma nada convencional, mas se gostavam e que se dana-se todo o resto, era ele que você queria e era você que ele precisava!
James- Hein?! - Ele esperava uma resposta em palavras rudes ou algo do tipo mas você fez diferente, você o beijou, abriu passagem para sua língua invadir a boca dele e ele nem mostrou que não estava gostando daquilo. James desceu as mãos pela sua cintura e a apertou com vontade. Suas mãos agarravam a nuca de James e as vezes o acariciava o rosto, ele terminou o beijo com uma leve mordida no seu lábio inferior e ficaram se olhando com as testas coladas e a respiração descompassada.
Você- eu acho que é amor sim...eu...
James- não diz nada... - ele te deu um selinho e se afastou se ajeitando no banco - vou te levar pra casa! - você sorriu e ele seguiu.
Na festa... Lia e Zoe voltaram, agora mais tranquilas sabendo que você ia para casa e que quando James deixasse você dentro de casa ia ligar ou mandar uma mensagem dizendo que estaria tudo bem. Elas voltaram de braços dados indo em direção ao ginásio quando viram Cory ser puxado por uma menina.
Lia- Me diga que eu vi errado...
Zoe- Se você não viu o Cory ser puxado por uma garota aos risos, você viu erradão!
Lia- A gente tem que averiguar! - Teimosas, foram saber o que rolava, e rolava muita coisa! Rolava língua, mão, pés, fogo...
Zoe- Eu não tô acreditando! - disse o mais baixo que pode para que somente a amiga ouvisse
Lia- Amanhã a gente tem que falar isso para a (Seu nome)!
Zoe- Falar não, mostrar! - Zoe pegou o celular e tirou uma foto do casal. A sorte é que onde eles estavam estava claro, pois era um dos corredores da escola.
Lia- Vamos! Vamos logo antes que eles notem a gente aqui! - e assim fizeram elas.
Continua...
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Imagine - James "Hate Love" Part 5
O dia da festa da primavera havia chegado. Você foi com Cory a festa e encontraram amigos que estavam dançando. Ele lhe mostra James dançando com a menina que ele estava passeando no shopping.Você ficou triste mas se manteve sem demonstrar. Sua amiga Zoe se aproximou de você te cumprimentou.
Zoe- Vocês vão se sentar aonde está a nossa turma, todo mundo ta lá, ok! Minha bolsa verde está marcando a mesa.
Você- Tudo bem, Zoe!
Zoe- E depois quero conversar contigo... - ela esboçou um sorriso sugestivo e você ficou sem entender um pouco.
Cory- Vamos até a mesa? - você assentiu e foram a mesa que ficava bem próxima da pista. Sentaram se e conversaram um pouco, minutos depois os meninos do time de futebol chamou Cory para não se sabe o que. Ao longe você os via rindo e zoando uns co os outros. Ele olhou pra você e sorriu. Cory era um cara bem legal afinal de contas. Ele te fez sinal para esperar e foi em algum lugar com os meninos.
Momentos depois James sentou ao seu lado rindo junto com a menina que sentou ao lado dele, de primeira, parecia que ele não havia lhe visto.
James- Você dança muito bem! - Ele disse entre os risos
A Menina- E você não pisou no meu pé!
James- Hey! Eu sou um ótimo dançarino
A Menina- Percebi! Percebi! Vou ao banheiro, já volto!
James- tudo bem... - A garota levantou-se da cadeira e foi em direção ao banheiro passando pela pista de dança, que parecia ser o caminho mas curto.
Depois disso o silêncio reinou, fora o som enorme da festa, entre vocês dois ninguém dizia nada. Daí você resolveu puxar um assunto.
Você- Então... festa maneira né?
James- 'Ta legal! - vocês olhavam para todo canto desconfortáveis - hã.. lindo vestido - ele disse simplesmente ti arrancando um sorriso.
Você- eah... Obrigado, você está... muito bonito. - ele sorriu
James- Obrigado!
Você- Não é por nada, mas quem é a garota?
James- É uma amiga, porque a pergunta.
Você- Ah, você chama a festa uma menina como ela, toda divertida e linda - ele te olhou como se você tivesse falado alguma besteira. - achei que...
James- E se tivesse o que você faria? Hein?
Você- Me desculpa eu não devia...
James- Ok... Você e o Cory...
Você- O que tem eu e o Cory?
James- Sei lá... vocês dois juntos... - agora foi a sua vez de olha-lo daquele jeito - estão... ficando?
Você- E se tivesse o que você faria?
James- deixa de ser grossa!
Você- Não é bom? - a sua voz tinha aumentado de volume. Ele pegou em seu braço te fazendo levantar e te levando para fora do ginásio, onde estava rolando a festa, ele abriu uma porta onde estava escrito "Apoio" e te empurrou la dentro, entrou e fechou a porta em seguida
James- Pronto, agora faz seu escândalo
Você- VOCÊ É LOUCO GAROTO?
James- Blá, blá, blá! - Ele debochava de você fazendo gestos com as mãos.Você gritava feito doida com ele e o xingava - Confessa!
Você- O que?
James- Que você gosta de mim!
Você- Sai dessa garoto!
James- Eu vi o jeito que você me olhou... - enquanto você falava ele se aproximava de você - ou melhor, que você olha pra mim - ele estava com a testa colada na sua e sorriu maliciosamente, ele não encostava a mão em nenhuma parte do seu corpo, mas você sentiu uma longo arrepio na espinha de tê-lo tão perto.
Você- E-E-E... eu vou embora. - você se afastou dele e foi em direção a porta, você agarrou na maçaneta e antes de sair virou-se para ele - Só me diz o nome dela... - James deu uma risada e pôs as mãos nos bolsos
James- Suzan - você abriu a porta e voltou para festa, lá encontrou sua amiga Lia
Lia- Perdida, mocinha?
Você- Não, Lia eu... só quero beber alguma coisa e dançar um pouco. Você viu o Cory?
Lia- Estava ajudando o Timmy com as bebidas.
Você- Ah... Vamos dançar? - Você e sua amiga vão para a pista de dança e dançam um pouco, ao longe você viu James encontrando a tal Suzan e ficou enciumada.
Cory apareceu com dois copos nas mãos e te ofereceu um. Você aceitou e bebeu. A bebida tinha um gosto ótimo e você bebeu tudo.
Você- Esse ponche esta muito bom!
Cory- Vou buscar mais pra você. E vê se bebe de vagar...
Você- Relaxa Cory!
Continua...
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Boa e má noticia...
Olá, pessoas! :)
Tenho uma noticia não muito boa para vocês... Eu vou parar de escrever os Imagines por um tempo... (Não me matem!) Porque farei isso, preciso focar nas minhas fanfics e nos trabalhos escolares e se eu não fizer isso, ficarei mais enrolada do que já sou. Por isso, durante um período vou parar de escrever os imagines, mas... (ai vem a noticia boa) Talvez, quem sabe, há uma possibilidade de que em novembro eu poste uma nova Fanfic!
Ah e obrigada por lerem o que eu escrevo :)
Só isso... Mil beijos
Tenho uma noticia não muito boa para vocês... Eu vou parar de escrever os Imagines por um tempo... (Não me matem!) Porque farei isso, preciso focar nas minhas fanfics e nos trabalhos escolares e se eu não fizer isso, ficarei mais enrolada do que já sou. Por isso, durante um período vou parar de escrever os imagines, mas... (ai vem a noticia boa) Talvez, quem sabe, há uma possibilidade de que em novembro eu poste uma nova Fanfic!
Ah e obrigada por lerem o que eu escrevo :)
Só isso... Mil beijos
Marcadores:
atualizações,
fanfic,
Imagine,
Rita,
Sorry
Imagine - Carlos "Eram só fins educativos" Final
E no dia seguinte, após a aula, Carlos te levava a uma parte do Campus que você não conhecia. Seu coração batia forte, dessa vez você ia saber o que estava acontecendo.
Carlos- Nervosa?
Você- Um pouco...
Carlos- Segura a minha mão. Eu vou estar aqui, o tempo todo - ele sorriu e você sorriu de volta. Passos mais a frente você viu um casal escorado em uma árvore, o rapaz estava de costas a você e você conhecia bem aquelas costas.
Você- Carlos... Me diz que...
Carlos- Desculpa, mas é ele sim. Descobri tem poucos dias. - Você se enfureceu. Então era isso que ele fazia após a escola, o pior é que ele sentia ciúmes de você... Seus olhos ardiam mas mesmo assim foi até ele e o cutucou o ombro. Ele olhou para você assustado e a garota mordeu o lábio inferior assustada.
Lucas- (Seu Nome)?!
Você- Olá, Lucas! Estudando anatomia? - Ele se afastou da menina e ficou de frente a você.
Lucas- Não... não é bem o que...
Você- Não? Porque voltou? Pra me fazer sofrer? Acabar com a minha vida? 'tá dando certo! Que bom, não? - Você virou as costas e andava rápido. Lucas ia atrás de você
Lucas- (Seu nome)... Por favor... espera... - Você passou por Carlos, pegou na mão dele e foram até o carro dele, você entrou no carro do Carlos e o esperou entrar. Lucas surgiu na sua janela e batia freneticamente, dizendo coisas que não dava para entender pois você havia posto os fones para não ligar para ele. Carlos entrou no carro e deu partida.
Minutos depois vocês estavam e seu apartamento você entrou enfurecida, largando a bolsa em algum canto, jogando os sapatos pelo apartamento, sentou-se no sofá e pois se a chorar. Carlos sentou ao seu lado e te abraçou de lado. Você chorava de soluçar e ele te dava o maior apoio que podia. Minutos depois a porta da sala se abriu e você olhou Lucas entrar.
Lucas- O que essa cara está fazendo? - Ele disse alterando a voz
Carlos- Quem é você para dizer alguma coisa?
Você- O que está fazendo o meu apartamento Lucas?
Lucas- Eu moro aqui!
Você- Morava!
Lucas- (Seu nome), por favor... você não sabe o que está dizendo...
Você- Não? Então vou dizer o que eu vi, você me traindo com uma piranha lá. E eu achando que dessa vez ia ser diferente, que você tinha voltado porque gostava de mim...
Lucas- Mas eu gosto de você, eu amo você
Carlos- Ama porra nenhuma!
Lucas- Não se mete!
Carlos- Me meto sim! - Carlos se aproximava dele enfurecido - Me meto por que diferente de você eu gosto dela de verdade.
Lucas- Gosta dela de verdade? Eu lembro de você... Carlos Pena né? O pegador do Colegial! - ele gargalhou - impossível você dizer isso!
Carlos- É bom você sai daqui antes que eu quebre a sua cara.
Lucas- Eu não quero nada contigo, eu quero com ela.
Você- Quem disse que eu quero algo contigo, Lucas?! - Você levantou do sofá e se virou para ele. - Pega as suas coisas e vá embora daqui!
Lucas- Mas...
Carlos- Não ouviu o que ela disse? - Relutante ele vai até o quarto e arruma as coisas. Minutos depois ele sai de lá com as malas prontas. Carlos estava escorado na parede e você sentada no sofá.
Você- Vê se essa você não mente ou trai, já que você gosta dela tanto assim.
Lucas- Só vou porque você quer.
Carlos- Então vai logo embora! - Ele saiu do apartamento e Carlos vou ao teu encontro te abraçando. - Duvidas agora? - Ele sussurrou te fazendo arrepiar
Você- Só certezas, Carlos. Já sentia isso antes... Só que tinha medo... Carlos...
Carlos- Calma, meu amor. - ele sorriu pra você e te deu um selinho - Eu tô aqui, como eu disse que ia ficar. e vou ficar aqui... Pra sempre. Prometo - Ele te beijou, e você foi se entregando mais e mais. Suas mãos estavam envolta do pescoço de Carlos e ele segurava tua cintura apertando-a contra o corpo dele. Suas mão escorregaram até a barra da camisa dele a tirando. Os beijos de Carlos desciam ao seu pescoço enquanto as mãos dele te exploravam por de baixo de sua blusa, não demorou muito para essa estar no chão, você sorriu para ele e ele acariciou teu rosto.
Carlos te pois no colo como um bebê, você ria, ele te deitou na cama e levou a mão a barriguinha do seu jeans o abrindo e distribuiu beijos em sua barriga. Você arfava conforme os beijos desciam pela tua virilha. Não havia mais sinal de sua calça e sua calcinha quando Carlos te estimulava, beijava, chupava e mordia sua intimidade. Suas mão agarravam o lençol com força recebendo a melhor sensação de todas.
Você- Carlos? - Ao ouvir o nome dele, ele a olhou e você o chamou com o dedo. Ele subiu pelo seu corpo distribuindo beijos até chegar a seu ouvido.
Carlos- Diga o que quer, que fazer i com maior prazer... - Ele sussurrou ofegante com a voz rouca. Naquele momento uma onda elétrica passou pela sua espinha. Você quase não soube responder
Você- E-Eu... te quero em mim. Te sentir...
Carlos- Como? - Carlos tinha as mãos em seus seios e roçava-se sobre sua intimidade - Diga novamente...
Você- Por favor... - sua respiração falhava... sua voz quase não saia de tua boca - arranca essa calça fora!
E foi o que ele fez. Tirou a calça de frente a você e logo em seguida a cueca. Ele deitou sobre você novamente e mordeu sua orelha
Carlos- Eu também já não estava mais aguentando! - Ele penetrou te fazendo arfar. Os movimentos precisos dele te enlouquecia, suas unhas brincavam de arranhar as costas dele. Você e Carlos estavam no mesmo ritmo, cada segundo parecia único. Ele apertava suas coxas na busca de ir mais fundo te dando mais prazer. Momentos depois vocês sentiram seus corpos relaxarem, aquele era o limite dos dois. Vocês se beijaram.
Carlos- Minha... só minha...
Você- Para sempre!
Carlos- Sempre!
Espero que tenham gostado :)
terça-feira, 24 de setembro de 2013
Imagine - Carlos "Eram só fins educativos" Part 6
Lucas- Amanhã então a gente se fala... Eu também e muito... Claro!... Logo... Amanhã com certeza.... Boa Noite! - Mas algumas risadas e ele desligou o telefone. Lucas entrou no quarto, deixou as coisas sobre a mesa e pegou sua toalha indo ao banheiro. Mesmo não sendo o tipo de pessoa que faz isso, você rapidamente foi ao celular dele eu olhou a ultima ligação
Você- Milena? Quem é Milena? - Aquele nome não saída da tua cabeça, pensou em todos os parentes e amigas de Lucas, mas não se lembrava de nenhuma Milena. Você ouviu um barulho e quasse correu pra deixar o celular no lugar, só que era apenas o chuveiro sendo ligado, então resolvei ver a caixa de entrada das sms.
"Poxa gatinho, até quando vou esperar?"
"Eu sei, e também te amo, mas e essa ai?"
"Dá pra você vir morar aqui e sair da casa dessa corna? Não sei o que faz com ela ainda..."
Você nem quis ver as sms que ele enviava a ela, colocou o celular no lugar e se deitou novamente, as lágrimas desciam de seus olhos lembrando-se dele, do jeito que ele te trata. Não demorou muito e ele estava no quarto novamente, ele se trocou e deitou ao seu lado a abraçando. Como ele podia ser tão falso?
No dia seguinte, você o tratou normalmente, como se não tivesse visto as sms no celular. Vocês se despediram indo cada um para o seu prédio. Ao entrar no corredor indo para sua sala Carlos já estava atrás de você
Você- Você me segue menino?
Carlos- Hey, estou indo estudar! esqueceu?
Você- Mas hoje você não tem aula comigo! - Carlos te puxou e ficaram quase com os lábios juntos, a sorte de você é que não passava ninguém pelo corredor.
Carlos- Não sei se isso é uma coisa boa ou ruim...
Você- Ruim com certeza - Você disse sem perceber e quando notou ele sorria malicioso, você se afastou dele e entrou umas duas portas depois.
Depois das aulas você recebeu uma mensagem do Lucas dizendo que não podia te levar em casa, pois ia fazer um trabalho.
Você- Hã, sei... - Você guardou o celular no bolso e caminhou ao ponto de ônibus. Carlos estava passando em seu carro e te viu no ponto.
Carlos- Carona?
Você- Quer saber? - Você entrou no carro
Carlos- Dessa vez foi fácil! É por causa do sol?
Você Talvez... só me leva pra casa? - Ele assentiu e começou a dirigir. A viagem toda vocês quase não se falaram. O silencio de ambos já incomodava Carlos e ele resolveu puxar assunto.
Carlos- Que carinha é essa?
Você- Nada de mais, só certas coisas que descobri... Sabe, minha vó costumava dizer que quando a gente desconfia de algo é que já esta pior do que a gente imagina.
Carlos- Então você vai largar seu namorado?
Você- Carlos, eu preciso de respostas concretas. - Carlos respirou fundo, ele se preparava pra te dizer algo muito importante.
Carlos- (Seu nome), se for o que eu estou achando, amanhã quero te levar a um lugar. Você precisa ter certeza de uma coisa, e depois disso você vai tomar sua decisão. - Carlos parou o carro em frente ao seu prédio - Não quero te ver sofrer por quem não merece, eu quero que você seja feliz, seja do meu lado o de quem for que seja.
Você- Pra onde você vai me levar?
Carlos- Você vai ver, mas o que importa mesmo é o que quero te dizer agora - Ele virou seu rosto pro dele fazendo com que vocês se encarassem - Eu. Te. Amo. (Seu nome) - Ele deu um leve beijo.
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Atualização de Just Friends
A Fanfic Just Friends foi atualizada!
Dá uma lida!
O Cap pode está pequeno, mas ainda tem coisas pra rolar (acalme-se cabeça!)
Espero que curtem muito e um aviso, os imagines vão ser atualizados essa semana e quando eles forem finalizados vou me dedicar as minhas fics ( Além de Just Friends eu tenho uma fic de vampiros e uma dos Jonas Brothers... ) e ainda tem uma que quero voltar a escrever, então, vou ter que dar uma breve pausa nos imagines e depois volto com os melhores imagines que minha cabeça conseguir produzir!
10.000 Visualizações? Eu não mereço tanto! ( Muito obrigado mesmo!!)
Então é isso... até mais! *--* (Eu tenho o poster da foto acima!)
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Imagine - James " Hate Love" Part 4
Dias se passavam... Você nem falava com o James. Mesmo se esbarrando algumas vezes na natação vocês mal se olhavam. A festa do colégio era em poucos dias e você organizava tudo com suas amigas: Vestidos, sapatos, acompanhantes... E indo as compras que era um dos melhores momentos para conversar.
Zoe- Esse azul ficou lindo em você, (seu nome)!
Lia- Está aprovado!
Você- Também gostei muito! Vai ser esse!
Lia- Todas de vestidos escolhidos, acho que é hora de um sundae!
Zoe- Concordo!
Você- Então, o que a gente está esperando?
Vocês pagam os vestidos e vão para uma sorveteria no shopping e conversam sobre muitos assuntos. Entre muitas risadas você acaba olhando para o lado e vê James andando com os braços sobre de uma garota, sua expressão muda, seu coração acelera e você fica sem se explicar o porque disso. Ele olha pra você com o mesmo olhar e depois puxa um assunto bobo com a menina, suas amigas, claro, notam!
Zoe- O que foi isso?
Você- O que?
Lia- Você! Estava praticamente tirando toda a umidade do corpo de James!
Zoe- Pode falando! - Elas se ajeitaram com os braços sobre a mesa esperando respostas.
Você- Gente! Eu só olhei para o lado, que mal há?
Zoe- Amiga, quando uma menina olha para o lado fica do jeito que você ficou, tem algo, então conta!
Você- É que... - respirou fundo - O James ta afim de mim e... e doeu ver ele com outra menina, pronto, falei!
Lia- Nooosa! (seu nome)... James! Quem estava trocando bombas agora estão de LOVE! - ela fez um gesto engraçado com as mãos e vocês riram
Você- Não estamos de LOVE - você repetiu o que ela havia feito
Zoe- Você deveria está bem por ele está partindo pra outra, mas você ta afim dele também
Zoe/Lia- UUUUUUUUUUUUH!
Você- Para, gente - disse já sem graça...
Lia- Mas cara, você vai a festa de primavera com o melhor amigo dele!
Você- Eu sei... eu sei... deve ser por isso que ele disse que a gente não pode ficar junto. Droga, eu sou muito burra mesmo.
Lia/Zoe- ESTÁ AFIM DO JAAMES! ESTÁ AFIM DO JAAMES! ESTÁ AFIM DO JAAMES!
Você- Para, alguém pode ouvir...
Lia- E esse alguém seira... - Lia e zoe suspiraram e disseram juntas "Jaaaames"
Você- E eu considerava vocês as melhores amigas do mundo! - vocês riram
Capitulo curto, é eu sei... o próximo vai ser maior! :)
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Imagine - Carlos "Eram só fins educativos!" Part 5
Era manhã de um sábado, deviam ser umas 10h e sua cabeça estava fervilhando. Sentada na cama pensava se terminava ou não com Lucas. Se ficava ou não com Carlos.
Tudo parecia muito confuso, você levantou de sua cama sentindo cheiro de ovos e bacon. Escovou os dentes e foi a cozinha, Lucas estava terminando de fritar o bacon.
Lucas- Acordou minha pequena? - você sorriu
Você- Bacon!
Lucas- Do jeito que você gosta!
Você - Já me paparicando? Só espero que não me abandone novamente - Ele se aproximou de você
Lucas- E eu espero que você fique sempre comigo - ele te deu um beijo na testa e serviu o café da manhã e vocês tomavam. Seu celular começou a vibrar sobre a mesa e você o atendeu
Você- Alô?
Carlos- (seu nome)...
Você- Oi
Carlos- Será que a gente pode se ver hoje?
Você- Carlos... acho melhor...
Carlos- Pra terminar o trabalho. Dá pra ser?
Você- Tudo bem. Na biblioteca ?
Carlos- daqui à 2h.
Você desligou o telefone.
Lucas- Quem era? - Você sentou de volta a mesa para terminar de comer
Você- Um colega da minha turma.
Lucas- E o que ele queria? - Ele cruzou os braços te encarando
Você- Continuar um trabalho...
Lucas- Onde vocês vão... - você o interrompe
Você- Vai começar? - você largou o garfo o encarando
Lucas- Vamos lembrar o que eu sou seu?
Você- Vamos ver... Pai? Acho que não! Irmão? Nem ele faz isso comigo! Vô? Você não tem idade pra isso, né?
Lucas- Seu namorado!
Você- Que sumiu sem dizer onde tava, dizendo que não ia voltar, me deixando sozinha nessa cidade enorme. Grande namorado você é! Palmas pra você.
Lucas- Mas eu tô aqui, não estou? Você tem o direito de me dizer!
Você- Vou tomar banho, 'tá? Tchau! - Você foi ao banheiro tomou banho e se arrumou e quando era mais ou menos 12:30h você passou pela sala e antes de abrir a porta ele te chamou
Lucas- Onde vai? Eu só quero saber por saber...
Você- Fazer o trabalho - Lucas levantou do sofá onde estava sentado e foi até você pegando em sua mão
Lucas- Me desculpa por mais cedo...
Você- Parece que tudo está voltando a ser como era, eu não quero isso. Não te quero possessivo novamente.
Lucas- Eu não tô! Vai lá fazer seu trabalho! - Ele te deu um selinho e se afastou de você, que abriu a porta e saiu.
Em 45min você estava no parque perto da biblioteca, precisava pensar no que faria. Você gostava de Lucas, mas o que sentia por Carlos existia desde o Ensino Médio e nunca avia morrido, só adormecido, e depois do que rolou... Parecia crescer mais e mais.
De repente sentiu mão firmes taparem seus olhos
Carlos- Adivinhe quem é...
Você- J-Lo?
Carlos- Palhaça! - Ele deu um beijo em seu rosto e sentou ao seu lado. - acho que a gente havia combinado à alguns metros daqui...
Você- Cheguei mais cedo e resolvi sentar aqui e pensar na vida.
Carlos- Admite!
Você- O que?
Carlos- Você estava pensando em mim!
Você- Vai pastar! - vocês começaram a rir.
Carlos- E ai, vamos estudar, ou... você quer um sorvete antes?
Você- De creme? Com cobertura?
Carlos- Morango?
Você- Menino, eu adoro você! - vocês riem e vão até a sorveteria, fazem seus pedidos e ficam passeando pelo parque tomando sorvete.
As horas passam e o Carlos carregava a sua bolsa enquanto andavam de braços dados conversando.
Carlos- Eu ri muito quando você empurrou o Dionísio no lago!
Você- Ele duvidou de mim, além de implicar com minha melhor amiga
Carlos- Mudando de assunto... o que você vai fazer com nós?
Você- Carlos...
Carlos- Me diz... Eu vou te esperar, eu quero te esperar. Só queria saber se você vai ficar com ele, ou comigo.
Você- Achei que viríamos pra cá pra estudar. - Carlos virou-se de frente a você e lhe olhou nos olhos
Carlos- Você veio pra estudar... Pra mim foi só um pretexto pra te ver. - Você riu sem graça.
Você- E-Eu... acho melhor ir... já está escurecendo.
Carlos- E você fica mais linda ao por do sol... - Carlos te puxa pela cintura e olha fundo em seus olhos e se aproximou para um beijo, você o impediu pousando a mão nos lábios dele
Você- É sério... Eu preciso ir... - Você pega a sua bolsa com ele e se afasta correndo
Carlos- Eu te levo! - gritou ele mas você fingiu que não ouvia e foi embora
Continua...
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Imagine - Logan "Antes de se casar..." Final!
Faltavam-se poucos minutos para o "grande momento". Todos andavam para lá e para cá com os últimos toques, você estava no seu quarto ainda se recuperando do que havia acontecido. Três batidas na porta e seu pai apareceu pedindo permissão, você deu e ele sentou-se ao seu lado se preocupando com seu estado.
Seu pai- O que ouve, minha princesinha?
Você- Pai! Princesinha?
Seu pai- Você vai ser sempre minha princesinha! Agora, me diz o que te aflige...
Você- O casamento, pai... será mesmo que devo casar? Por que, e se o Jack não for o homem da minha vida? E se houver outro cara... - você começou a olhar para todos os lados - Eu to com medo... de não fazer a coisa certa...
Seu pai- Fique calma, minha filha... - Seu pai te abraçou e a beijou o rosto - ainda está em tempo, pense se é isso mesmo que você quer, pois independente da tua decisão, se no altar você vai dizer sim ou não, vai depender de você. Unicamente de você. Eu te amo e vou estar do seu lado, OK? - você assentiu e sorriu pra ele.
Alguém- Tragam a noiva, o carro à espera! - gritavam do lado de fora de seu quarto
Seu pai- Vamos? - você assentiu - Lembre-se, seja lá qual for sua decisão, eu tô contigo - você sorriu para ele e o abraçou
Não demorou muito e o carro já estacionava em frente onde seria realizado o casamento, estava tudo muito lindo e bem organizado. Anda dentro do carro você deu uma ultima olhada na maquiagem e respirou fundo. Olhou pela janela e viu o tempo se fechando e uns relâmpagos no céu. Seu pai abriu a porta do carro e te ajudou a sair. Quando você pisou no tapete vermelho rumo ao altar, seu coração parecia que iria pular para fora de seu peito, a frente você via Jack e Logan no altar. Logan possuía os olhos vermelhos e o Paul deu leves batidinhas no ombro dele e disse algo no ouvido dele. Jack sorria ao te ver de noiva e só de imaginar que estaria partindo o coração de Logan e traindo os sentimentos de Jack fez com que solitárias lágrimas escorressem de seu rosto. Seu pai levou a mão dele a sua e a apertou, e seguiram todo o caminho de mãos dadas. Ao chegar no altar, seu pai te entregou a Jack, que beijou a tua mão e vocês se posicionaram no altar.
Padre- Estamos aqui hoje para celebrar o matrimonio de John Richard Jackson e (seu nome todo) nesse dia que vai passar a ser tão importante para esse casal, é aqui que o amor se torna puro e verdadeiro, é quando sabemos quem são as pessoas com quem deveríamos viver a eternidade, é aqui que aceitamos nosso futuro e passamos a ser felizes, é quando se encontra o verdadeiro amor - Começou a chover, alguns relâmpagos anunciavam que as águas não iriam parar tão cedo, o padre continuou falando enquanto Logan te olhava de pé.
Padre- John Richard Jackson - Você vê Logan falar algo com o Paul e sair da igreja
Paul- Ele já vem... prossigam!
Padre- Bom, John Richard Jackson, você aceita (Seu Nome Todo) Como sua esposa, para ama-la, apoia-la e honra-la, hoje e sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?
Jack- Aceito
Padre- (Seu Nome Todo), você aceita John Richard Jackson como sua esposo, para ama-lo, apoia-lo e honra-lo, hoje e sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe? - A pergunta que iria decidir a tua vida havia chegado, sua cabeça era uma grande confusão, no altar, Logan não estava nem como noivo e nem como teu padrinho, seu coração apertava e todos estavam esperando por uma resposta...
Você- Não...
Jack- O que? - Todos ficaram assustados e te encaravam incrédulos - Como assim não?
Você- Jack, eu não posso te enganar, te iludir, não mais... Você não me merece, eu não amo você como você merece, não sei se você vai me perdoar, mas mesmo assim peço o seu perdão, não quero acaber nem com a tua vida nem com a minha - ele pegou em seus braços com lágrimas nos olhos
Jack- Mas eu te amo...
Você- E como eu queria te amar do mesmo jeito - sua maquiagem escorria pelo seus olhos - mas eu não sinto o mesmo... me desculpe... Me desculpe! - Você olhou para o seu pai e sorriu e ele correspondeu.
Seu pai- Tudo bem! - Você saiu correndo em direção a saída a procura de Logan, olhou pela varanda e não o viu, você rasgou parte do vestido, (n.a. Coisas que acontecem em imagines, rasgar um vestido caríssimo, Normal!)tirou o véu e as presilhas do cabelo, ajeitou o que sobrou em seu corpo e correu na chuva a procura de Logan, ao longe o viu de baixo de uma árvore.
Você- LOGAN! - Ele virou para você com os olhos vermelhos e sorriu e você sorriu de volta, ele estava tão encharcado quanto você. Você vocês correram um até o outro e se abraçaram, Logan te rodava no ar.
Logan- Eu pensei que tinha te perdido pra sempre, mas não! Você está aqui, comigo! Minha! MINHA!
Você- Sua! - vocês pararam de rodar e ficaram um encarando o outro se tocando para ter certeza que aquilo era real - Só sua, Logan, e se depender de mim, para sempre.
Logan- Eu não queria te ver casar, eu não queria sofrer mais...
Você- Mas você não vai, sabe porque? Por que eu estou aqui, e é real! Eu te amo, Logan Phillip Henderson!
Logan- Eu também te amo, meu amor! Oh, MEU AMOR! VOCÊ É MEU AMOR! - Vocês se beijaram de baixo da chuva com as lágrimas de alegria em seus rostos.
Espero que tenham gostado! *-*
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Imagine - Logan "Antes de se casar..." Part 5
Logan- Agora ela sabe... mas e a Luizie? E o Jack? Será que ela vai largar tudo por mim? Eu sei que largaria por ela. É bom eu tomar banho e ir pra casa me arrumar, afinal, querendo o não sou o padrinho dela. - Foi o que fez. Quando você saiu do banheiro não via sinal de Logan, alguém bateu na porta de seu quarto e você abriu
Jack- Bom dia meu amor! - Disse Jack te abraçando e te dando um beijo delicado nos lábios
Você- Bom dia! O que está fazendo aqui?
Jack- Quis vir te ver antes que você vestisse o vestido de noiva. Ontem a festa aqui foi boa, sua mãe disse que as meninas e o Paul ainda estão dormindo - ele riu
Você- E cadê o Logan, você sabe?
Jack- Ele estava saindo quando eu cheguei, ele estava diferente... - Jack sentou em sua cama e você ficou de pé olhando para ele.
Você- Como?
Jack- sei lá... Ele estava estranho... Deve ser por que a melhor amiga dele vai ser casar e num vai ficar tanto tempo com ela! - Ele te puxou para o colo dele te beijando a bochecha logo em seguida.
Você- Deve ser...
Jack- Por que a cama está tão desarrumada? - você se assustou com a pergunta
Você- Ah... Jack... Você sabe como é que eu durmo não é?... quando eu tô ansiosa...
Jack- É... não para na cama! Vou pra casa me arrumar pra você. Te espero no altar.
Você- Até mais tarde! - Ele te deu um beijo e saiu do quarto
Você se sentou em sua cama pensando nas ultimas horas, do que tinha dito a Logan e do que ele havia dito a você e do que ia fazer. Você se jogou na cama. Sempre foi apaixonada por Logan e porque cargas d'água só agora que vocês resolveram se declarar? Logo agora que você ia se casar. Uma louca invasão interrompeu seus pensamentos.
Lanna- Quem vai casar hoje?
Você- Poxa, nem parece que beberam ontem!
Ashley- Para, é seu casamento! - Disse se jogando na tua cama - Seu marido acabou de sair.
Você- Ele foi se arrumar - Lanna deu a volta no quarto indo até a janela e a abriu , quando virou viu a cueca de Logan
Lanna- O que é isso?
Você/Ashley- O que? - Lanna pegou a cueca e mostrou para vocês duas
Você- Ainda bem que ele não viu...
Lanna- Não, espera. (seu nome) de quem é essa cueca?
Ashley- Ela não me é estranha...
Lanna- nem me é estranha... de quem é?
Você- Logan. - Você disse e escondeu o rosto no travesseiro.
Ashley- Como é que é? Você, você, você, você...
Lanna- desembucha criatura!
Ashley- Você... Vocês...
Lanna- Vocês transaram?
Você- Aham - você disse ainda com a cara enfiada no travesseiro
Lanna- Você é MALUCA?!
Ashley- awn... como foi? - Ashley dizia te puxando fazendo com que você se sentasse novamente
Você- Foi... perfeito...
Lanna- VOCÊ SABE QUE VOCÊ VAI SE CASAR NÉ?!
Ashley- Ele... o que ele disse, fez?
Você- Ele foi tão fofo...
Lanna- E ELE É TEU PADRINHO, DE CASAMENTO!
Você- Tudo parecia um sonho, mas era tão real
Lanna- SÓ EU QUE ESTOU PREOCUPADA COM ISSO TUDO.
Você- Ele disse que me ama
Lanna- Ninguem me escuta... Como é que é? - Lanna sentou na cama afim de ouvir tudo o que você ia dizer- E você? Disse que o amava? diz que disse!
Você- eu disse... Por que eu não disse isso antes, nada disso podia está acontecendo agora.
Ashley- mas ainda tem o Jack, querendo ou não ele é seu noivo
Você- e eu não quero magoá-lo...
Lanna- Sendo que é sua vida... - Vocês ouviram três batidinhas na porta e esconderam rapidamente a cueca entre as cobertas
Sua mãe- Meninas...
Vocês- Sim?
Sua mãe- Salão agora, as três... vamos no meu carro. Mas antes, arrumem essa cama!
Você- Mãe!
Sua mãe- Você pode até casar hoje, mas eu ainda mando em você mocinha! - sua mãe saiu do quarto e você bufou arrumando a cama e colocou a cueca dele em sua gaveta.
Vocês foram para o salão, fizeram cabelo e unha e depois voltaram pra casa apenas você e as suas amigas, sua mãe mais seu par estavam com a organizadora terminando os últimos detalhes. Suas amigas foram se vestir enquanto você estava no seu quarto esperando por elas impaciente apenas com a saia do vestido e um sutiã sem alça. elas iam te ajudar a amarrar o corselete
Você- Mais forte!
Lanna- Você tem certeza?
Você- Aperta! Isso pode cair sabia?!
Ashley- Vestido de Madrinha é tão mais fácil!
Você- Parem de reclamar, não é vocês que vão casar!
Ashley/Lanna- A gente sabe! - Elas terminaram com o vestido e te ajudaram com os últimos retoques. Você se olhou no espelho e estava linda.
Lanna- Você está linda!
Ashley- Eu achei decote de mais!
Você- Eu achei lindo, ele samba no seu recalque!
Ashley- Ah vá se catar! - Alguém bate na porta e a abre lentamente
Logan- Posso falar com minha amiga e futura afilhada - vocês quatro riram
Ashley- O Paul tá pronto?
Logan- Ele está todo atrapalhado com a gravata - Ele riu
Ashley- Vem Lanna, vamos ajuda-lo
Lanna- Eu espero não segurar vela pra vocês! - Elas saem do quarto deixando vocês dois sozinhos. Logan estava lindo de smoking
Logan- Você está linda! Mais bonita do que no dia da prova do vestido
Você- Obrigada. - Você disse reverenciando
Logan- Ontem aqui foi...
Você-... bom? também achei...
Logan- Você lembra do que eu te disse?
Você- Cada palavra.
Logan- Que bom porque era verdade. Eu te amo muito (seu nome). Não casa com ele, fica comigo.
Você- Logan...
Logan- Ainda dá tempo - Ele disse se aproximando de você
Você- Eu não quero magoar o Jack...
Logan- E eu?
Você- Você tem a Luizie...
Logan- Eu largaria ela por você. - Ele te pegou pela cintura e deixou o rostos de vocês próximos - Eu quero ver você assim pra mim e não pra outro cara. - Logan roçava o nariz em seu pescoço e sussurrava pra você, você se arrepiava e o apertava contra o seu corpo.
Você- Por favor... - Ele pegou em seu rosto e se aproximou mais ainda seus rostos
Logan- Seja minha, pra sempre... - Você levou os lábios a dele um um beijo intenso ao mesmo tempo carinhoso, uma lagrima escorreu do seu rosto enquanto se beijavam, vocês ficaram com a testa colada
Você- Eu... não...
Logan- Então 'ta... - Ele se afastou e respirou fundo - Antes de se casar... quero que saiba que eu sempre te amei e que eu vou está aqui... te amando. - Os olhos dele estavam quase derramando lagrimas - Bom, vou indo... Afinal, sou o padrinho da noiva... - Ele saiu do quarto e assim que ele fechou a porta você não aguentou e começou a chorar...
Continua...
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Imagine - James "Hate Love" Part 3
Você chegou em casa naquele dia com a sua mãe.
Sua mãe- (seu nome), amanha tem aula, você já ajeitou as coisas?
Você- Não... - Disse levando a mão até a nuca
Sua mãe- Então vai arrumar suas coisas!
Você foi parra o seu quarto começando a arrumar as coisas para o colégio no dia seguinte. Pegou um caderno, sentou em sua escrivaninha e tentou fazer um dever de casa pendente, só que sua mente só ia para um caminho: James. Não podia imaginar que podia, um dia, estar tão próxima como esteve do garoto que te deu tanta patada e saber que ele gosta de você. Você suspirou, pensando nele novamente, será que... Não! Você não podia esta gostando dele. Mas algo te intrigava. Por que não podiam ficar juntos? Só ele pra dizer, e você ia tentar descobrir, com certeza!
Você- James! - Ele continuou andando como se não tivesse te ouvido - James! - Continuou sem obter sucesso - JAMES! - Ele parou, você andou até ele e ele continuou de costas a você.
James- O que quer?
Você- fazer umas perguntas... - você abaixou a cabeça um pouco tímida
James- Será que além de escandalosa você é incherida?
Você- Me desculpa, achei que você havia me dito que gostava de mim...
James- As pessoas cometem erros. - ele começou a andar
Você- E eu ainda não sei o que fiz de errado pra você...
Estava no recreio e você estava sentada com suas amigas rindo e zoando no pátio. Do outro lado esta James com Cory e mais dois amigos conversando, vira e meche ele olhava pra você sem você perceber. James começou a pensa o porque dele não tentar ter algo com você
Cory- Acha que devo ir falar com ela?
James- O que?
Cory- A (seu nome), James...
James- Ah, claro, cara! Você gosta tanto dela, não devia ficar aqui sentado.
Cory- Vou falar com ela - Ele levantou e foi até a sua mesa - Oi, meninas!
Você e suas amigas- Oii!
Cory- (Seu nome), posso conversar contigo?
Suas amigas- AAAAH!
Você- Para meninas! Tudo bem... - Você levanta e vão para uma determinada parte do pátio. Ao longe James assistia tudo com o coração doido, ele não queria magoar nem perder o amigo, mas o sentimento que ele sentia por você era vivo, forte e o matava. James não podia acreditar que tinha se apaixonado pela garota que o melhor amigo gostava. De repente ele sentiu uma lagrima escorrer pelo rosto dele, no mesmo estante ele levantou e saiu do pátio. Você viu James sair e ficou preocupada, mas continuou dando atenção a Cory, que estava sendo muito simpático e fofo contigo. "Porque eu me preocupo tanto com James?" você pensava...
Cory- (Seu nome), posso te perguntar uma coisa?
Você- Claro...
Cory- Vai ter aquela festa qui na escola né?!
Você- Da primavera? Sei...
Cory- Então. Você quer ir comigo?
Você- Isso é um encontro?
Cory- Pode ser... se você dizer que sim.
Você- Então é um encontro!
Continua...
sábado, 24 de agosto de 2013
Heey!
Olá! Tenho algumas coisas a dizer...
Primeira: Já leu a ATT da Fanfic " Just Friends"? Não? Vai ler agora! Haha' Mas se já leu...
Segunda: Próximo imagine a ganhar ATT é o do James!
Terceira: Curta a page "All About Imagines" Tem imagines lá! (Jura, Rita?! haha') Meus e de minhas amigas, recomendo!
Quarta: Queria agradecer a vocês que sempre estão no blog! Obrigada, cada imagine é feito com muito carinho e eu tento dar o meu melhor. Sei que tenho que corrigir certas coisas, mas eu vou ajeitar, Ok?
Thanks For All!
Cobrem, sugerem, critiquem e comentem... É importante! *--*
Primeira: Já leu a ATT da Fanfic " Just Friends"? Não? Vai ler agora! Haha' Mas se já leu...
Segunda: Próximo imagine a ganhar ATT é o do James!
Terceira: Curta a page "All About Imagines" Tem imagines lá! (Jura, Rita?! haha') Meus e de minhas amigas, recomendo!
Quarta: Queria agradecer a vocês que sempre estão no blog! Obrigada, cada imagine é feito com muito carinho e eu tento dar o meu melhor. Sei que tenho que corrigir certas coisas, mas eu vou ajeitar, Ok?
Thanks For All!
Cobrem, sugerem, critiquem e comentem... É importante! *--*
Marcadores:
atualizações,
Fã page,
facebook,
Indicações,
Rita
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Imagine - Logan "Antes de se casar..." Part 4
Antes de você ler esse capitulo de "Antes de se casar..." quero logo avisar, esse capitulo fez com que a classificação aumentasse para 18 anos. Agora se você tem ciência de que vai continuar lendo e que isso não vai te afetar em nada, beleza! Agora, se você é menor de idade e/ou não gosta de ler certos tipos de cena, te aconselho a parar AGORA de ler. So... SE VOCÊ NÃO GOSTA, AGUENTA OU COISAS DO TIPO SOBRE TEXTOS MAIS QUENTES PARE DE LER AGORA, mas quem não tem nenhum problema com isso, boa leitura!
Logan - Você ficaria comigo?
Você - Logan... eu... ficaria sim. por que pergunta isso?
Logan- Porque, (seu nome) eu te amo! Sempre te amei. Se você soubesse...
Você- Agora eu sei e eu sinto o mesmo.
Logan- E por que não disse antes?
Você- Medo... medo de não te ter...
Logan- Agora você me tem! - Logan pegou em seu pescoço e te beijou, você desceu a mão pelas costas nuas de Logan e arranhava fazendo com que o mesmo arfasse. Logan desceu os beijos pelo seu pescoço e com os dentes desamarrou o nó do biquíni que usava próximo ao pescoço , ele acariciava suas costas e levou a mão a sua coxa a levantando deixando sua intimidade coberta pela parte de baixo do biquíni próxima a o membro dele coberto pela bermuda, você sentiu um leve arrepio. Vocês se olhavam com ternura, naquele momento não existia Jack ou casamento pra você, ele te olhou e com a outra mão acariciou seu rosto. Logan terminou de desamarrar o biquíni e levou os olhos a seus seios. Você sorriu pois ele estava admirado. Acariciando o rosto dele, você fez com que ele te olhasse novamente e o beijou. Aos poucos ele te deitava na cama, acariciava seu corpo com a mão levemente e o beijava. Logan chegou a barra do seu short e o abriu descendo-o vagarosamente pelo teu corpo.
Você- Vamos com isso, meu amor! - Você dizia já impaciente. Ele terminou de tirar o short e te beijou
Logan- Calma, eu não vou fugir - Ele te beijou novamente descendo os beijos pelo seu pescoço e indo até seu colo indo a encontro a seus delicados seios, Logan os massageava um enquanto beijava, mordicava e chupava o outro e assim ia invertendo os seios, você arfava e gemia, como uma forma de agradecer belas caricias, você o acariciava o cabelo. Logan desceu os beijos pela sua barriga indo até sua intimidade, tirando levemente a parte de baixo de seu biquíni. Ele te olhou como se pedisse permissão e você balançou a cabeça o incentivando a fazer o que queria e logo levou os lábios a sua intimidade te fazendo gemer e a garrar os lençóis de sua cama, você gemia mais fundo a cada movimento da língua dele em sua intimidade. Ele tirou a boca de la te fazendo chiar em descontentamento e te beijou e riu em seguida. Você tirou a bermuda dele e sentiu o membro ereto dele entre suas pernas.
Logan- Eu te amo! - Ele disse antes de te penetrar, levou a mão a sua coxa deixando com que os dois ficassem confortáveis na posição levantando-a e a apertando. Logan penetrava fundo e se movia lentamente como se quisesse sentir cada pedacinho seu, você se arrepiava com os toques e olhares de Logan e o arranhava as costas e acariciava a nuca...
Você- Mais... rápido - foi o que disse entre os gemidos e ele atendeu com o maior gosto, te fazendo ir a loucura, deitados naquela cama. Na tua cama.
Não demorou muito para que vocês chegassem ao ápice. Logan levou os lábios aos seus num beijo delicado e apaixonado. Ele deitou ao seu lado e você virou para ele e ficaram se olhando admirados um pelo outro. Apaixonados. Era a melhor frase para descrever o que estavam sentindo um pelo outro, com o passar do tempo dormiram...
No dia seguinte, você acordou com o sol batendo em seu rosto, abriu os olhos com um pouco de esforço e olhou o relógio que ficava no criado mudo de sua cama, marcavam 9h da manhã. Você tentou levantar e alguém de impediu te abraçando mais forte.
Logan- Levanta não... ta cedo ainda, ainda nem amanheceu.... - você arregalou os olhos conhecendo a voz atrás de você, instantaneamente olhou para debaixo das cobertas e viu que estava nua. "Oh meu Deus!" disse em pensamento. Você tirou de vagar o braço de Logan e foi ao banheiro de seu quarto, abriu o armário do banheiro e pegou a pilula do dia seguinte, tomou o remédio com a água da torneira mesmo. Se olhou no espelho.
Você- Eu... eu transei com o Logan... E vou casar amanhã.... E transei com o Logan!
Continua...
Escrito corrido pois meu pai quis mexer no computador.
Uma dica: Não tenha um pai querendo prestar vestibular querendo estudar no PC com um computador na casa.
Beijos! *--*
Logan - Você ficaria comigo?
Você - Logan... eu... ficaria sim. por que pergunta isso?
Logan- Porque, (seu nome) eu te amo! Sempre te amei. Se você soubesse...
Você- Agora eu sei e eu sinto o mesmo.
Logan- E por que não disse antes?
Você- Medo... medo de não te ter...
Logan- Agora você me tem! - Logan pegou em seu pescoço e te beijou, você desceu a mão pelas costas nuas de Logan e arranhava fazendo com que o mesmo arfasse. Logan desceu os beijos pelo seu pescoço e com os dentes desamarrou o nó do biquíni que usava próximo ao pescoço , ele acariciava suas costas e levou a mão a sua coxa a levantando deixando sua intimidade coberta pela parte de baixo do biquíni próxima a o membro dele coberto pela bermuda, você sentiu um leve arrepio. Vocês se olhavam com ternura, naquele momento não existia Jack ou casamento pra você, ele te olhou e com a outra mão acariciou seu rosto. Logan terminou de desamarrar o biquíni e levou os olhos a seus seios. Você sorriu pois ele estava admirado. Acariciando o rosto dele, você fez com que ele te olhasse novamente e o beijou. Aos poucos ele te deitava na cama, acariciava seu corpo com a mão levemente e o beijava. Logan chegou a barra do seu short e o abriu descendo-o vagarosamente pelo teu corpo.
Você- Vamos com isso, meu amor! - Você dizia já impaciente. Ele terminou de tirar o short e te beijou
Logan- Calma, eu não vou fugir - Ele te beijou novamente descendo os beijos pelo seu pescoço e indo até seu colo indo a encontro a seus delicados seios, Logan os massageava um enquanto beijava, mordicava e chupava o outro e assim ia invertendo os seios, você arfava e gemia, como uma forma de agradecer belas caricias, você o acariciava o cabelo. Logan desceu os beijos pela sua barriga indo até sua intimidade, tirando levemente a parte de baixo de seu biquíni. Ele te olhou como se pedisse permissão e você balançou a cabeça o incentivando a fazer o que queria e logo levou os lábios a sua intimidade te fazendo gemer e a garrar os lençóis de sua cama, você gemia mais fundo a cada movimento da língua dele em sua intimidade. Ele tirou a boca de la te fazendo chiar em descontentamento e te beijou e riu em seguida. Você tirou a bermuda dele e sentiu o membro ereto dele entre suas pernas.
Logan- Eu te amo! - Ele disse antes de te penetrar, levou a mão a sua coxa deixando com que os dois ficassem confortáveis na posição levantando-a e a apertando. Logan penetrava fundo e se movia lentamente como se quisesse sentir cada pedacinho seu, você se arrepiava com os toques e olhares de Logan e o arranhava as costas e acariciava a nuca...
Você- Mais... rápido - foi o que disse entre os gemidos e ele atendeu com o maior gosto, te fazendo ir a loucura, deitados naquela cama. Na tua cama.
Não demorou muito para que vocês chegassem ao ápice. Logan levou os lábios aos seus num beijo delicado e apaixonado. Ele deitou ao seu lado e você virou para ele e ficaram se olhando admirados um pelo outro. Apaixonados. Era a melhor frase para descrever o que estavam sentindo um pelo outro, com o passar do tempo dormiram...
No dia seguinte, você acordou com o sol batendo em seu rosto, abriu os olhos com um pouco de esforço e olhou o relógio que ficava no criado mudo de sua cama, marcavam 9h da manhã. Você tentou levantar e alguém de impediu te abraçando mais forte.
Logan- Levanta não... ta cedo ainda, ainda nem amanheceu.... - você arregalou os olhos conhecendo a voz atrás de você, instantaneamente olhou para debaixo das cobertas e viu que estava nua. "Oh meu Deus!" disse em pensamento. Você tirou de vagar o braço de Logan e foi ao banheiro de seu quarto, abriu o armário do banheiro e pegou a pilula do dia seguinte, tomou o remédio com a água da torneira mesmo. Se olhou no espelho.
Você- Eu... eu transei com o Logan... E vou casar amanhã.... E transei com o Logan!
Continua...
Escrito corrido pois meu pai quis mexer no computador.
Uma dica: Não tenha um pai querendo prestar vestibular querendo estudar no PC com um computador na casa.
Beijos! *--*
domingo, 18 de agosto de 2013
Imagine - Carlos "Eram só fim educativos!" part 4
Eram 18h e você estava em frente a biblioteca a espera de Carlos. passaram-se 20 min e nada dele. Decidiu entrar na biblioteca e procurar os livros para a pesquisa. olhava os livros didáticos na estante e não encontrava o que queria, quando achou, notou que não alcançava. Carlos apareceu e pegou o livro pra você.
Carlos- Será que eu sempre tenho que fazer isso?
Você- Está atrasado! - você tomou o livro da mão dele e sentou se a mesa abrindo o livro
Carlos- Desculpe, tive uns problemas com o carro...
Você- Que seja. Vamos estudar
Vocês fizeram o trabalho e estudam um pouco. Quando dá umas 20:30 você decide ir para casa e ele te leva.
Você- Obrigada por me trazer.
Carlos- Que isso, é sempre um prazer... Não esqueça nada!
Você- Claro! - Você juntou suas coisas e foi dar um beijo no rosto de Carlos para se despedir ele vira o rosto e vocês acabam se beijando. Após se beijarem você sai correndo do carro e sobe para o seu apartamento. Entro, largou as coisas e se jogou no sofá. Suspirou. Não imaginava que poderia beijar Carlos, o sentimento guardado parecia crescer novamente em ti e riu de si mesma por ter fugido daquele jeito. A campainha tocou. Se ajeitou no espelho que ficava na sala na esperança de ser Carlos do outro lado da porta. A abriu e se surpreendeu
Você- Lucas? O que faz aqui?
Lucas- Esperava ser mais bem recebido amor! - Ele entra, te abraça e te dá um beijo - sentiu a minha falta?
Você- Mas você disse que...
Lucas- Não ia mais voltar? Também achei mas, eu consegui uma vaga na sua faculdade, não é ótimo?
Você- É?!... Acho que é...
Lucas- Senti tanta saudade da minha ursinha! - Ele disse te abraçando novamente
Você- É... eu também...
No dia seguinte você foi para a faculdade no carro do Lucas, ele parou no estacionamento e caminhava contigo de mãos dadas. Você olhou para Carlos e deu um pequeno sorriso, ele retribuiu com um olhar meio enfurecido.
Lucas- meu prédio é pra lá - disse apontando para esquerda - te vejo no almoço?
Você- Até o almoço. Ele te deu um beijo e cada um foi para um lado.
Você começou a sentir que estava sendo seguida, apertou o passo e entrou no prédio, quando olhou para traz viu Carlos te seguir ele te puxou pelo braço te empurrou para dentro de uma porta que era um armário. E te beijou com desejo e um pouco de pressa. Você o empurrou e o olhava nos olhos.
Carlos- Quem é ele?
Você- Não te interessa! - um não tirava os olhos dos lábios do outro.
Carlos- Seu namorado, não é? - Ele segurou firme em seu braço. Você agarrou a nuca dele e o beijou - Fala se é. - Carlos disse entre os quentes beijos que trocavam
Você- Sim, ele é!
Carlos- Termina com ele.
Você se afastou dele e saiu do armário, se ajeitou e foi para sala. Sentou-se no lugar de costume e ele ao seu lado.
Carlos- Vai terminar com ele?
Você- Carlos, não é assim?
Carlos- Como assim?
Você- Vamos prestar atenção, não quero ser chamada atenção de novo.
Carlos- Você vai ter que me dar explicações!
Continua....
domingo, 11 de agosto de 2013
Imagine - Kendall "The Liar!" Final
(N.A Pronto, não me batam mais Fernanda e Raíssa!)
No apartamento do Kendall ele estava com o Logan, Carlos e James conversando...
James- E o que você vai fazer?
Kendall- Não sei, eu ainda a amo só que... ela é difícil!
Carlos- Vamos lembrar o que você fez... Você a traiu
Logan- Lógico que ela tem que estar desse jeito.
Kendall- Eu sou um idiota! - Kendall recebeu travisseiradas de todos os amigos.
Carlos- Óbvio! - Eles riram
James- Mas você tem que fazer alguma coisa!
Logan- Ele esta certo, você não ama essa mulher?
Kendall- Muito...
Logan- Então, vai atrás dela!
Kendall- Eu vou! - disse levantando do sofá - E vocês vão me ajudar!
Logan- É isso ai!
Carlos- Vamos ajudar esse Idiota apaixonado!
James- Wooow! Mas... O que a gente vai fazer?
Kendall- Eu tenho um a ideia!
Era uma manhã de terça. Você saia de uma das aulas da faculdade junto com Chloe e ia para uma lanchonete que havia perto sempre para almoçar. Vocês fizeram seus pedidos e sentaram em uma mesa, começaram a conversar.
De repente ouvia-se uma movimentação ao longe que parecia aumentar pouco a pouco. Sobre um carro de som via-se o Big Time Rush sendo que só o Kendall estava com o microfone na mão. Ele estava conseguindo fazer um grande tumulto. Ele chamou pelo seu nome e a Chloe te incentivava a ir
Você- Acha mesmo?
Chloe- Isso não acontece todo dia! Ele é seu! - você sorriu para ela e saiu da lanchonete
Kendall- Você está ai! - Disse assim que te viu - por favor... escuta. - Você assentiu.
(Poe pra tocar! http://www.youtube.com/watch?v=5wBf_6FXuLk&feature=endscreen)
Na introdução da musica seu coração já batia forte. Kendall te olhava nos olhos.
I had a lot of those friday nigths
Good Times
See you later, baby
Maybe a kiss to good nigth
Something's different
I can't get you off of my mind
A galera acompanhava-o na palma e os meninos tocavam instrumentos e eram backs para ele!
I thought about you on Monday
Tuesday, rest of the week I couldn't try to concentrate
Cause all I wanted was another look at your face
Gotta be with me
Kendall descia do carro e ia em sua direção sem tirar os olhos do seus
Cause its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need you everyday girlits not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need my everyday girl
Você sorria de cada gesto que ele fazia, o jeito meio atrapalhado que saia do carro
You're anything but ordinary
Far from typical
The way you dress, the way you think
So unpredictable
I look into your eyes
And I believe in miracles
As pessoas fizeram um corredor direcionando ele até você
Cause its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need you everyday girl
Its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need my everyday girl (2x)
Ele já estava em sua frente, segurando a sua mão, olhando em seus olhos, como na primeira vês que se viram, só que, completamente apaixonados
Everyday blown away
to your voice call my name
what ya say, what ya say
forever and a day
forever everyday
its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Cause its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need you everyday girl
No its not everyday
You find somebody like
Find somebody like you
Need my everyday girl(2x)
Ele terminou a canção se ajoelhou e disse:
Kendall- Me aceita de volta? - Todos os olhares estavam em você mas o único que importava mesmo era do lindo loiro de olhos verdes a sua frente. Você o levantou com a sua mão no queixo dele
Você- Nunca mais faça o que você fez!
Kendall- Isso é um sim? - você deu um selinho nele - Eu acho que é um sim! - E vocês se beijaram.
Os meninos soltaram confetes e fizeram a maior festa após o inicio do beijo.
Vocês não estavam nem ai, só queriam curtir um pouco um ao outro.
Espero que tenham gostado!
domingo, 4 de agosto de 2013
Imagine - Kendall "The Liar" Part 6
Kendall-Ah eu te quero... te quero muito... muito longe daqui! - Ele a empurrou pegou a toalha e a enrolou no corpo, empurrou a porta e foi para o quarto e vestiu uma cueca e uma bermuda. Quando ele empurrou a porta a Rose não deixou com que ela se fechasse e entrou no apartamento indo em direção ao quarto de Kendall.
Naquele dia você foi ao apartamento dele pegar as suas coisas. Você viu a porta aberta e entrou, ao fundo ouvia a voz de uma mulher
Você- Depois isso diz que me ama - você disse pra si entrando no apartamento devagar e se escondendo ouvindo a conversa
Kendall- Eu já disse pra você ir embora
Rose- Eu sei que você me quer aqui
Kendall- Rose, pelo amor de Deus, eu não gosto de você, o que aconteceu entre a gente foi um erro, erro que não quero mais cometer! Eu amo a (seu nome), será que você não consegue ver? Por que correr atrás de um cara que não te ama? que não te quer... Rose seja mais do que isso, por favor
Rose- Mas Kendall...
Você- Mas nada! Ele não te quer... é a mim que ele ama. Arrume um pra você e deixa que o meu eu cuido!
Kendall- Que isso, amor!
Você- Cala a boca, Kendall! Agora a senhorita... Rose, né? Dá o fora?!
Rose- Me obrigue.
Você- Ah é? - Você a pegou pelo braço e a puxava para fora do apartamento
Rose- Me solta!
Você- Você não queria que eu te obrigasse? Agora sai daqui! - Você a jogou para fora do apartamento - E vê se não volta! Vadia! - Você fechou a porta e a trancou
Kendall- Sou seu, né?
Você- O que? do que está falando?
Kendall- O que você disse para Rose...
Você- umas verdades ai...
Kendall- Então está aqui por mim?
Você- Não! Pela Chloe, a blusa que eu esqueci ela me fez voltar para pegar. - Você foi até o armário onde ficava as suas coisas e o Kendall te seguiu.
Kendall- Para com a desculpa! - Você abre o armário e pega a blusa.
Você- Não é desculpa, aqui a blusa! - Ele vai até você e pega a sua mão.
Kendall- Você sabe que eu te amo e eu sei que me ama, por favor. Me perdoa... Volta pra mim?
Você- Não é tão fácil assim, não comigo... O que você faria se me encontrasse com outro cara transando? Hein? Não é fácil... Eu te amo, sim e muito, você sabe disso. Mas meu coração está ferido...
Kendall- Então deixa eu cuidar dessa ferida que eu mesmo fiz, deixa eu concertar o que eu mesmo quebrei... - Ele levou a mão até seu rosto e acariciou
Você- Não é tão fácil assim... você tem meu perdão - Você se afastou dele e colocou a blusa em sua bolsa - mas não tem a mim. -Você vai embora.
Continua
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Imagine - Logan "Antes de se casar..." Part 3
No restaurante...
Logan e Luizie conversavam animadamente como sempre. Logan sempre foi muito gentil com ela, um ótimo namorado.
Logan- OMG, esse macarrão esta muito bom! - dizia Logan dando uma garfado em seu macarrão enrolado
Luizie- Realmente está muito bom...
Logan- Lu.. o que você queria falar comigo.
Luizie- Eu não sei se devo falar... até por que é uma coisa pra você dizer
Logan- Fala!
Luizie- A (seu nome) vai se casar e você... bom, é que a gente namora a mais tempo do que ela com o Jack e você nem propôs nada...
Logan- Luizie... não é bem assim. É que eu...
Luizie- Sabe, as vezes duvido do que você sente por mim. Logan, você me ama?
Logan- Mas que bobagem! você já sabe a resposta - disse e deu uma garfada do delicioso macarrão
Luizie- Não sei não! Me fala... Você me ama? - Ela o encarava e ele olhava para o prato - Olha pra mim... - Ele obedece - Você me ama?
Logan- Eu amo uma menina boba que duvida do meu amor por ela - ele dizia olhando nos olhos dela
Luizie- Own Logan! - Ela vai até ele e dá um delicado beijo
Dois dias depois, era domingo e seus pais haviam organizaram um churrasco na sua casa deles e fez questão que convidassem seus amigos: Lanna, Ashley, Logan e Paul. O Jack ia ficar na casa dos pais para o aniversário da avó dele.
Você estava ajudando a sua mãe quando ouviu a campainha.
Você- Deixa que eu atendo, mãe! - Você foi até o portão e ao abri-lo se deparou com a Lanna e a Ashley de biquíni com óculos de sol e uma bolsa.
Lanna/Ashley - Wazzza!
Você- Vocês vão a onde? A praia?
Lanna- Quase isso - disse entrando pelo portão
Ashley- Essas crianças não tem mais educação! Como vai (seu apelido)? - Ela te abraçou
Você- Com as mão cansadas de cortar um monte de coisas! Minha mãe é muito exagerada - Você fechou o portão assim que a Ashley entrou.
Sua Mãe- Não é exagero...
Você/Sua Mãe - É fartura!
Você- Eu sei mãe!
Lanna- Essa menina nunca aprende - vocês riram e foram ajudar a dua mãe. Depois foram tomar um sol em volta da piscina
Lanna- Hein Tio (seu pai), essa carne sai ou não sai?
Seu pai- Esperem meninas! Acabei de colocar no fogo! - A campainha toca novamente
Você- Deve ser os meninos... vou atender!- Você vai até o portão e o abre, mas só quem estava lá era o Paul. - Cadê o Logan?!
Paul- Oi pra você também (Seu nome)!
Você- Desculpa Paul... é que só faltava vocês dois!
Paul- Aham... engulo essa! Ele está chegando... Eu vou entrando! - Você ia fechar o portão quando ouviu alguém gritar "Pera aêe!" você reabriu o portão e viu o Logan pedindo pra você esperar. Você se encostou no portão até ele chegar.
Logan- É assim que me recebe? - Ele olho pra você de cima a baixo e você estava de biquíni. Você se olhou e olhou pra ele
Você- é churrasco... e piscina né?! - vocês riram - Mas olha só quem fala... você está sem camisa! - você passou a língua nos lábios
Logan- Eu sou homem e homens ficam sem camisa!
Você- Beleza... Bora entrar! Só faltava você... como sempre...
Logan- Ah (seu nome)... não exagera! - vocês conversavam enquanto iam até a área de lazer da sua casa.
Lanna- Até que fim chegou!
Ashley- Pensei que não ia chegar nunca!
Logan- Também não exagerem! - Logan foi cumprimentar sua família e depois foi se sentar na espreguiçadeira onde o Paul estava deitado
Papo vai.. papo vem... uns mergulhos na piscina aqui e ali e sua mãe pede pra você ir na cozinha pegar uns copos na estante.
Você- Você me ajuda, Logan?
Logan- 'ta.. Claro!
Vocês vão para a cozinha e você sobre na cadeira onde ficavam os copos. Logan ficou olhando para sua bunda. Você olhou pra baixo e ele tentou disfarçar... Tentou
Você- Você está olhando minha bunda, Logan Philip Henderson?
Logan- Quem? Eu! "Tsc" Claro que não! - você pegou alguns copos e deu para ele - Você acha que eu faria isso? - Disse ao colocar os copos na mesa, visivelmente envergonhado
Você- Meio que sim... mas eu! Logan!
Logan- (ele diz um pouco baixo) Não tenho culpa se você fica com esse bumbum lindo na minha frente
Você- O que?!
Logan- OS COPOS! M-m-me dê os copos!
Você- Huum... Oks!
Vocês levaram os copos até a sua mãe e voltaram para onde estavam seus amigos. Até que...
Sua mãe- Filha, eu e seu pai vamos sair...
Você- para...?
Seu pai- (seu apelido) depois eu te explico... Vamos?
Sua mãe- vamos... e vão dormir cedo!
Você- 'tá mãe...- Eles foram
Lanna- Qual é a dos seus pais?
Você- Hoje é sexta...
Paul- Como assim?
Você- Deixa quieto! Bora beber?
Ashley- Achei que a gente nunca ia partir para os finalmente!
Agora eram 5 amigos e umas garrafas de vodca!
Deu 20h, 21h, 22h 23h e já estavam os 5 aéreos, fazendo juras de amor um pelo outro e o Paul já estava pegando a Ashley em cima da mesa.
Você- Já está tarde gente... vamo... vamos dormir?
Lanna- Não! Eu não vou agora... Eu tô com saudade do Bruce. Deixa eu curar minha saudade!
Você- Ash.. Paul? Pra ca-caminha!
Ashley- 'Tô te amando Paul!
Paul- Saímos amor... saímos da Friend-zone!
Você- Bora Logan!
Logan- AAAAh... (seu nomeeeee)!
Você- Vamo Logan!- Vocês se ajudaram a ir até seu quarto esbarrando quase na casa toda. Entram em seu quarto e fecham a porta. Logan te agara pela cintura.
Logan- (Seu nome)...
Você- Oi...
Logan- A gente não tá bem né?!
Você- Não, não.. a gente não ta bem! - vocês gargalharam
Logan- Já que a gente não ta bem... Eu posso te perguntar uma coisa?
Você- A vontade!
Logan- Você ficaria comigo?
Continua...
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Imagine - Kendall "The Liar" Part 5
Kendall acordou naquela manhã. Tocou a cama procurando por você, não obtendo muito sucesso. Ele levantou da cama e andou pelo apartamento chamando pelo seu nome, novamente não obteve muito sucesso. Kendall viu um bilhete no balcão e foi pega-lo para ler
"
Kendall passou a mão onde estava rabiscado e tentava ler. Quando ele terminou, não aguentou e começou a chorar
No apartamento da Chloe...
Você entrava soltando fogo pelas ventas (N.A. Culpem a minha avó) batendo porta e jogando a mala na sala. Chloe estava na cozinha e se assustou com os barulhos e quando entrou na sala te encontrou no sofá chorando deitada com a cara na almofada
Chloe- (Seu apelido)! O que aconteceu?
Você- O que aconteceu... Boa pergunta! Sabe o que aconteceu senhorita Chloe Martins? Eles estava lá - você olhou para ela com raiva - Você disse que ele não estava, mas ele estava!
Chloe - (seu nome) me desculpe... eu não sabia... - Ela sentou do seu lado e fez carinho em suas costas - Você está tão brava comigo que dormiu fora?
Você- Pior, Querida Chloe... Eu dormi com o Kendall.
Chole- Ah tá... O QUE?
Você- E foi... Perfeito... O pior de tudo é que eu ainda o amo... O que eu faço?
Chloe- Quer dar mais uma chance?
Você- Não... eu não vou fazer isso!
Chloe- (seu nome)! - Ela disse de forma melosa - Você ainda o ama e ele gosta de você, pelo menos o perdoe, talvez diminua isso que dói em seu peito...
Você- Talvez até eu o perdoe, mas e o medo? E se ele fizer de novo? Quem faz uma vez faz duas... Chloe, e-e-eu só não quero sofrer de novo...
Chloe- Vocês ao menos conversaram antes de transarem?
Você- Não...
Chloe- Então pronto! Conversem... E pare de chorar! - Ela começou a fazer voz de bebê - Eu nãos gostu quando você chola - e emburrou a cara.
Você- Tudo bem... - Disse secando as próprias lágrimas
Chloe- Eu vou pegar uma água com açúcar pra você...
Você- Pega açúcar com água? é melhor! - vocês riram
No apartamento do Kendall...
Ele depois de despejar todas as lagrimas que havia em seus olhos, foi tomar um banho para se acalmar e quando terminou o banho a campainha tocou, ninguém além dos meninos (Carlos, James e Logan) e os irmãos dele havia o visitado desde o dia em que tudo começou, então... enrolado na toalha mesmo e
ao abrir se depara com a Rose escorada no batente da porta o olhando de forma sexy.
Kendall- O que você quer?
Rose- Huuum... Kendall bravinho... acho que ainda não esfriou a cabeça amor!
Kendall- O que que é? Vai me dopar de novo?
Rose- Como se você não tivesse gostado! - Ela o olhou da cabeça aos pés - É assim que me recebe amor?
Kendall- Sai daqui?!
Rose- Kendall... corta essa! Eu sei que você me quer - ela o puxou pelos ombros fazendo com que o corpo deles ficassem colados - Sei que quando a gente ficou na boate você quis por mais - Ela alisava as mão descendo pelo corpo dele até chegar a toalha - e que se não fosse sua ex namorada... - ela abria a toalha - ...teria um ótimo fim de tarde. Fale logo... diz que me quer...
Kendall- Ah eu te quero... te quero muito...Continua!
sábado, 20 de julho de 2013
Imagine - Carlos "Eram só fins educativos!" Part 3
Dias se passaram e você começou a perceber que Carlos frequentava mais as aulas que ele tinha contigo e sempre estava na biblioteca quando você estava.
Um dia você estava passando pelo prédio onde os alunos cursavam engenharia quando viu Carlos gritando com sua namorada
Carlos- Não, eu não vou ao shopping com você de novo!
Jenie- Não é mais do que a sua obrigação!
Carlos- Obrigação? Obrigação?! Quer saber Janie? Acabou!
Jenie- Como é que é?
Carlos- A-CA-BOU! Não tem como continuar namorando com você! Você é possessiva, me trata feito um escravo e ainda tem outros motivos...
Janie- Não posso acreditar que está terminando comigo... NINGUÉM TERMINA COMIGO!
Carlos- Prazer, Ninguém! Adeus Janie!
Jenie- Isso não vai ficar assim. NÃO VAI FICAR ASSIM!
Carlos- Faça o que quiser! - Janie deu as costas ao Carlos e passou por você te esbarrando forte. Carlos sentou num baco que havia perto e ao ver aquela situação foi até o Carlos.
Você- Carlos... você... tá bem?
Carlos- O que você acha? - Carlos tinha lagrimas nos olhos - você... você pode me abraçar?
Você- Claro! - Você o abraçou e ele fez com que o abraço ficasse mais intenso, suas pernas ficaram bambas ao senti-lo tão perto, ao ter o cheiro dele tão forte e ao sentir as mãos dele explorar as suas costas. Naquele momento você lembrou o quão era apaixonada por ele na época da escola. - Bom... a gente tem aula agora... de literatura.
Carlos- Ok... Vamos estão? - você assentiu e foram para classe e sentaram um ao lado do outro, momentos depois o professor entra na sala
Professor- Trabalho em dupla! Sobre cinco grandes autores da literatura brasileira. E para que não haja problemas com quem escolherem, a pessoa ao seu lado é sua dupla, da esquerda para a direita. Você olhou as filheiras e logo em seguida olhou para a sua direita e quem estava? Carlos!
Carlos- E... parece que vamos fazer o trabalho juntos! - Carlos deu um sorriso singelo
Você- Parece que sim! - Você o retribuiu
Carlos- Na minha casa ou na sua?
Você- Na Biblioteca, as 18h. Esta bom pra você?
Carlos- Tu-tudo bem!
A aula termina, você junta as suas coisas e sai da sala.
Assinar:
Postagens (Atom)